Pilão Arcado: Prefeitura prioriza atendimento social a famílias carentes do município

1
Foto: Ascom PMPA/divulgação

Em Pilão Arcado, norte da Bahia, a prefeitura municipal tem envidado esforços para oferecer auxílio, atendimento e benefícios que possam diminuir as carências econômicas e contribuir para a melhoria das condições de vida dos moradores de bairros periféricos. O cadastramento e seleção das famílias contempladas acontece por meio da Secretaria de Promoção Social, Cidadania e Juventude, que tem à frente Gercina Julia de Queiroz Albuquerque Lima.

Vivemos em um município pobre, do interior da Bahia”, explicou o prefeito, Orgeto Barros. “É vital fixar as pessoas, dar a elas condições dignas de viver em todos os bairros e comunidades”, frisou.

A iniciativa de cadastrar, selecionar e distribuir caixas d´água às famílias mais carentes se insere nessa política pública implementada pela atual gestão. Na última sexta-feira (21) foi a vez do Bairro Farofa (foto), onde 70 famílias sem reservatório de água em casa receberam equipamentos do Programa ‘Caixa D’Água Social’.

1 COMENTÁRIO

  1. Se havia como se tentar justificar passeios, moto, jet-ski, “e daí?”, e o negacionismo como um todo com 50 mil mortes, 100 mil, se esperada uma tendência de atenuação da pandemia, não há mais, são 446 mil vidas perdidas, hospitais lotados, caos, possível 3a onda, cepa indiana, não mais há o que alegar, nada! Isso é loucura, crime, sabotagem, …?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze − 1 =