Petrolinense encontrada morta em São Paulo será enterrada hoje no distrito de Pau a Pique

4

12071457_1681783252045062_834868825_nSerá enterrado nesta quarta-feira (7) no distrito de Pau a Pique, na zona rural de Casa Nova (BA), o corpo da jovem petrolinense Gislaine Martins, encontrada morta dentro de sua casa, em São Paulo (SP), na última segunda-feira (5).

Gislaine, de 20 anos, era estudante de medicina e estava morando com sua mãe no bairro Itaim Paulista, na zona leste de São Paulo. Dedicada aos estudos, a jovem ganhou bolsa através do Prouni e, segundo informações da família, sonhava em ser  oncologista.

 O motivo da morte ainda é um mistério para a polícia. Em entrevista recente, a mãe da estudante disse ter encontrado a jovem dentro de casa com rosto e pescoço muito machucados e já sem vida.  A jovem é natural de Petrolina, mas será enterrada em Pau a Pique – terra natal de sua família. O caso foi registrado como homicídio com autoria desconhecida. O local e horário do sepultamento não foram divulgados. (Com informações de Marco Aurélio/para o Blog/foto/reprodução)

4 COMENTÁRIOS

  1. Imagina a angústia, a dor , o desespero da mãe ao ver a filha jovem, dedicada ao curso de medicina, morta com o rosto desfigurado, me deu até um aperto no coração. Deus conforte a todos que são próximos dessa jovem dedicada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome