Petrolina terá representante no Festival Internacional de Percussão, em Salvador

0

Cleybson Barros

Petrolina terá um representante no Festival Internacional de Percussão, evento que será realizado em Salvador (BA) neste final de semana – de 26 a 28. Trata-se de Cleybson Barros de Souza, mais conhecido no cenário musical local como “Cleybson Bolão”. Ele é produtor de shows e professor e instrutor de percussão.

O sonoplasta, professor e produtor musical nasceu na cidade de Olinda (PE) e se encantou pelo Vale do São Francisco, onde tem uma vasta lista de trabalhos realizados entre Juazeiro (BA) e Petrolina, que conceituam a região como um polo musical atuante. Além de professor e idealizador de vários projetos musicais, Cleybson Bolão também produz instrumentos musicais a partir de material reciclável.

Entre uma oficina e outra de percussão, Cleybson Bolão também ataca de produtor musical. Ele e alguns músicos da região formaram a banda Dubaia, que aos poucos vem se consolidando e atraindo um público seleto, amante desde o rock ao baião, que é na verdade, a proposta da banda. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze − doze =