Petrolina tem 4.231 casos confirmados do novo coronavírus, 3.506 curas clínicas e 76 óbitos; confiram lista atualizada de bairros

0
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Petrolina chegou a 4.231 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), mas já tem 3.509 curas clínicas, o que representa 83,3% do total de infectados. No boletim epidemiológico deste sábado (29), divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), houve mais 9 pessoas recuperadas da doença.

Sem alterações nas últimas 24 horas, o boletim mostra que, do total de confirmados até o momento, 3.460 foram por testes rápidos da prefeitura e 771 diagnosticados através de exames laboratoriais.

Petrolina somou mais um óbito por Covid-19, totalizando 76. Trata-se de um idoso, de 84 anos, com histórico de comorbidades. Ele faleceu neste sábado, em um hospital da rede privada da cidade.

Leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 32,14%. Dos 56 leitos disponíveis, 18 estão ocupados, sendo 11 por pacientes de Petrolina e 7 por aqueles de outras cidades da região. Os dados completos podem ser acessados pelo link.

Bairros

Os números também mostram que Petrolina continua com 139 comunidades com casos confirmados até o momento. Vale destacar que há uma pessoa em situação de rua (já curada clinicamente) que não aparece na lista de bairros onde a Covid-19 foi detectada. A lista completa pode ser acessada pelo link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome