Petrolina soma mais 30 curas clínicas do novo coronavírus; confiram lista atualizada dos bairros com casos confirmados

1
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Petrolina confirmou mais 30 curas clínicas do novo coronavírus (Covid-19). O boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deste sábado (5) totalizou 3.733 pessoas curadas da doença, o que corresponde a 83,3% dos 4.479 casos positivos até o momento.

Segundo a SMS, uma mulher de 49 anos foi diagnosticada hoje com Covid-19. O resultado veio através de exame laboratorial. Do total de confirmados até o momento, 3.669 foram por testes rápidos da prefeitura e 810 por exames laboratoriais. Óbitos causados pela doença somam 82.

Leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 26,7%. Dos 56 leitos disponíveis, 15 estão ocupados – sendo 10 por pacientes de Petrolina e 5 por aqueles de outras cidades da região. Os dados completos podem ser acessados pelo link.

Bairros

Os dados deste sábado mostram que Petrolina continua com 143 comunidades com casos confirmados até o momento. Vale destacar que existe uma pessoa em situação de rua (já curada clinicamente) que não aparece na lista de bairros com casos confirmados. A relação completa pode ser acessada pelo link.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome