Petrolina: Sesc realiza venda de quentinhas para quem trabalha nos serviços essenciais

por Carlos Britto // 05 de junho de 2020 às 18:32

O Serviço Social do Comércio (Sesc) em Pernambuco inicia o ‘Sesquentinha Essencial’. A ação visa vender refeições a R$ 5, aos trabalhadores de serviços essenciais que continuaram com suas atividades. O preço será praticado durante toda a pandemia. Já as entregas, serão realizadas nas unidades da Região Metropolitana do Recife, Agreste e Sertão, a partir desta segunda-feira (8).

Os interessados podem adquirir as quentinhas no restaurante da unidade ou pedir por meio de delivery, em um raio de até 5 km. A taxa de entrega é de R$ 2. Para solicitar, basta ligar para o número referente à unidade (em Arcoverde, a aquisição só pode ser feita por telefone). Os pedidos podem ser feitos até as 11h. Petrolina, neste primeiro momento, não oferecerá serviço de delivery. Para comprar a quentinha, é preciso ter o cartão de associado do Sesc.

No cardápio é possível encontrar opções com frango, carne chinesa, guisado de legumes e outros, sendo duas opções diárias. A expectativa é de que pelo menos 300 trabalhadores sejam atendidos por dia somente na unidade de Santo Amaro. 

Para mais informações, o número da unidade Petrolina é 87 3866 7481. 

Petrolina: Sesc realiza venda de quentinhas para quem trabalha nos serviços essenciais

  1. Rafael disse:

    Boa atitude. Vão servir comida de qualidade e com preço acessível.

  2. Edna de Souza Ribeiro disse:

    Então não é pra trabalhadores de serviços essenciais é pra quem tem o cartão, sou trabalhadora da Saúde mas não poderei comprar a quentinha, pois não tenho carteirinha. Então não serve pra os trabalhadores essenciais e sim pra quem tem a carteirinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários