Petrolina perde o economista Alberto Galvão

17

Petrolina perdeu o economista, ex-analista do Sebrae e ex-superintendente da Valexport, Alberto Galvão.

Alberto era uma pessoa muito querida em toda a região e muito competente. Foi também Secretario Executivo de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco.

Ele estava internado há alguns dias. Estamos apurando ainda a causa do falecimento a devemos postar pelas próximas horas.

17 COMENTÁRIOS

  1. Uma irreparável perda. Figura humana espetacular. Profissional dos mais competentes. Amigo, pra todas as horas. Não só Petrolina, mas toda a região e ,principalmente eu, perdi um grande parceiro, um grande companheiro. Agradecemos a sua existência Alberto, você só nos fez bem. Deus o receba de braços abertos e que conforte sua família, suas filhas, esposa, irmãos e mãe. Os mistérios da vida continuam a ser desvendados. A graça de viver é uma dádiva divina! Vai em paz Alberto!!

  2. Realmente, uma perda para o Vale do São Francisco. Um profissional de extrema competência, mas também, um ser humano sensível e atencioso. Tive o prazer de ter conhecido Alberto Galvão, como amigo e parceiro em diversos trabalhos e projetos através do SEBRAE e da Valexport, principalmente relacionados ao agronegócio da Fruticultura.

  3. Com grande tristeza que eu recebo essa notícia para mim que tive a honra de trabalhar nessa grande empresa valexport onde a gente aprendeu e tem aprendido ainda hoje mas tive um prazer de conhecer Alberto Galvão e ter sido orientado por ele em algumas vezes mas Deus conforte sua família a todos amigos

  4. Grande amigo , primo e compadre. Sabemos que deixará boas lembranças no seio familiar e entre os amigos com quem conviveu. Agradecido por ter tido a oportunidade de ter compartilhado momentos incríveis. O céu está em festa pelo retorno do filho amado. Que Jesus, ampare os que aqui ficaram nessa separação momentânea.

  5. Sinto imensamente a perda de Alberto Galvão. Pessoa de fino trato, atencioso para com todos. Grande amigo e excelente pai de familia. Tive a oportunidade de trabalhar com Alberto quando ele fazia parte da Direção da MOSCAMED BRASIL, com sede em Juazeiro-BA. Viajamos a serviço por mais de uma vez.
    Oremos… e que a Divindade conceda aos seus familiares o conforto e a paz de espirito merecidos.

  6. Recebi com tristeza e pesar a triste notícia do passamento de Alberto Galvão. Homem afável, de fino trato, sério, competente e comprometido.
    As diferenças de visão de mundo nunca foram impedimento para a convivência fraterna e respeitosa entre nós.
    É um homem de bem que fará falta.
    A minha solidariedade aos seus familiares e a todos que choram a sua partida.

  7. Era um grande conhecido meu, de muitos anos. Às vezes, nos encontrávamos no calçadão da orla de Recife ou no Shopping Recife. Um cara bom e sempre atencioso. A vida prega essas coisas. Descanse em paz.

  8. Uma pessoa pura e preocupada em ajudar….Merece o nome dela em alguma escola ou rua ou edifício público de Petrólina….O mundo dos exportadores de mangas e uvas para USA estão todos de luto hoje……

  9. Que perda, para nossa região do Vale!
    Tratava-se de um profissional zelozo, competente,de grande qualidade técnica,que ajudou a implantar elogiosas e exitosas gestões em diversas atividades.
    Junto-me a todos, que nesta hora sentem a partida para o Pai Eterno!
    Descanso Eterno, Dai-lhe Senhor e, que a Luz Perpétua o Ilumine.
    Descanse em paz. Amém!

  10. Una gran perdida mi gran amigo el siempre apoyo la exportacion de mango a USA
    La principal característica de Alberto era su gran calidad humana
    Descanse en Paz Amen

  11. Perda grande para Pernambuco, a quem entregou sua inteligência e capacidade de construir caminhos.. que descanse em paz! E que Deus ilumine e dê forças aos seus familiares

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome