Petrolina passa a ter associação em defesa da comunidade LGBT no Vale do São Francisco

4

associação LGBT ValePetrolina passa a contar com a primeira associação em defesa do Movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Travestis) no Vale do São Francisco. A entidade foi criada no último domingo (21), numa reunião que contou com a presença de mais de 40 pessoas envolvidas nessa luta.

Segundo representantes da associação, a falta de atenção dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário despertou neles a necessidade de se unir e organizar em torno da causa, para que juntos possam reivindicar demandas em prol da comunidade LGBT – não só não região, mas em todo o país.

Após a votação, uma diretoria foi definida para ficar à frente da entidade pelos próximos quatro anos: presidente – Eduardo Rocha; vice-presidente – Abineia Miranda; 1° secretário – Tales Kalil; 2° secretário – Luíz Carlos; Tesoureira Magnólia Marins.

4 COMENTÁRIOS

  1. A Associação cumpriu todos os requisitos para uma eleição. Marcamos uma reunião, conversamos, mostramos nossas ideias e apresentamos uma chapa para concorrer. Um grupo no whats app tbm foi criado para se discutir as pautas e dialogar com as pessoas que desejassem lutar na causa. Com isso, marcamos uma nova reunião para votação. Quem apareceu, pode ouvir e participar da eleição. A chapa foi eleita democraticamente, logo, não há o que ser questionada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome