Petrolina não registra infectados pelo novo coronavírus neste domingo e fecha semana com 309 curas clínicas

12
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Uma boa notícia referente encerra a semana em Petrolina no que diz respeito à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o boletim atualizado da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), não houve casos confirmados neste domingo (5).

Em contrapartida, o município teve um salto de curas clínicas nos últimos seis dias, fechando a semana com 309 novos pacientes recuperados – 497 no total.

Petrolina continua, portanto, com 1.087 positivados – destes, 98 são detentos da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes –, e a maioria confirmada por meio de testes rápidos da prefeitura: 841. Como também não houve novos óbitos neste domingo, esse número continua em 28.

Internamentos

A prefeitura também divulgou a lista completa dos pacientes com a ocupação por hospitais.

12 COMENTÁRIOS

  1. Que besteira esse noticia. Não tem novos casos porque não fez testes hoje. Não tem boa noticia, é uma noticia ruim. Precisa testar cada vez mais, usar os cerca de 20 mil testes que a prefeitura tem guardado. Presta atenção, senhor blogueiro.

  2. A dúvida que fica é se é maquiagem, preguiça ou pura arrogância em acreditar que a população é burra para acreditar nisso. Se bem que, com a mídia fazendo esse tipo de reportagem, infelizmente muitos se deixarão levar.

  3. Percebo que eles intensificam na sexta, com mais de 1000 testes rápidos , para não trabalhar no final de semana ! É fato tb que a imprensa fica divulgando o total de casos , amedrontando a população , sendo q nos importa é o total de casos ativos ( pouco mais de 562 no momento ) e a taxa de crescimento ! A população precisa contribuir e as cidades circunvizinhas fazer sua parte( seus prefeitos pouco faz pelo seu município ) , pois esses tem se encostado em Petrolina pra esgotar os leitos daqui !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome