Petrolina vive o clima do Motochico e rede hoteleira comemora movimento

4

motochico-petrolinaNão são apenas os apaixonados por motocicletas que se animam com a proximidade da 14ª edição do Motochico. Faltando apenas um dia para o evento, que reúne anualmente representantes de motoclubes de todo o País, o Vale do São Francisco já vive o clima da festa e se prepara para mais um encontro.

Em Petrolina, sede do evento, a rede hoteleira também comemora o movimento. Em alguns hoteis as reservas começaram há pelo menos um mês, e com pouco tempo já não havia mais quartos disponíveis.

Num conhecido hotel da cidade, que dispões de 102 apartamentos, já não há mais vagas. De acordo com o atendente de hospedagem, Felipe Ferreira, a movimentação nesta época do ano já é esperada. “Aqui em nosso hotel nós já estamos preparados e sabemos que todo ano nesta época a movimentação é grande. Normalmente nosso maior fluxo acontece aos finais de semana, mas em época de Motochico, mesmo no meio da semana ficamos completamente lotados”, disse Felipe.

Ainda segundo o atendente, a maioria dos hóspedes vem não só do Nordeste, mas também de outras regiões do Brasil. “Normalmente recebemos neste período muitas pessoas do Recife, mas também posso assegurar que muitas pessoas vêm de São Paulo para este evento”, revelou.

14º Motochico

A programação do Motochico, que foi eleito pelos motociclistas como o melhor evento deste segmento em 2012, terá início a partir das 10h desta quinta (11) com uma recepção aos motociclistas. Ainda na quinta, haverá apresentações com as bandas, Seculuz (Gospel), Camerata Matingueiros e Review.

Os encontros e shows seguem até o próximo domingo (14), no Parque Josefa Coelho, onde também haverá feiras com produtos ligados ao mundo motociclístico.

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabenizo todos por este belo evento!!!!

    Só não entendo por que tem ser na frente do Parque Josefa Coelho, atrapalhando o já complicado transito de Petrolina, até podia ser ali próximo (em frente ao SENAI pois seria menos problemático.

    Agora se até os vaqueiros levaram para o novo pátio de eventos(próximo ao aeroporto) porque não os motoqueiros? que tem muito mais mobilidade……

  2. Não concordo com a saída do evento do parque municipal. Nenhum outro evento gira tanto a rede hoteleira e a região como o Moto Chico. É ignorância da parte de muitos criticar a permanência no local. Lá no parque de exposições não tem estrutura para tanto, principalmente para receber área de camping. Fora que, aqueles que buscam acesso a um evento como o MC, tem a facilidade da chegada de todas as formas. Sugiro que participem do evento, não apenas como visitantes, assim irão entender que ali é o local. Outra, não tem nada de trânsito “caótico”, esse comentário é provinciano. Uma cidade com esta ainda não sofre problemas com trânsito comparadas as outras, além do evento ser apenas um final de semana, não todos os dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome