Petrolina já tem Corte de Momo para comandar Carnaval 2018

0

A Corte de Momo que vai comandar o Carnaval 2018 de Petrolina foi definida na noite de ontem (30) num evento no Parque Josepha Coelho, área central da cidade. Representando o Bairro José e Maria, e com muito frevo no pé, Fernando Barros foi aclamado pelo público e coroado Rei do Carnaval 2018. Depois de um empate com outra candidata, o título de Rainha ficou com a jovem Joyce Taís, que esbanjou simpatia ao representar sua comunidade do N-7 do Perímetro de Irrigação Senador Nilo Coelho, na zona rural.

Os dois receberam das mãos do prefeito Miguel Coelho e da primeira dama, Lara Secchi Coelho, os trofeus que simbolizam o início da corte momesca. De acordo com o prefeito, a partir de agora suas majestades terão a missão de espalhar a alegria do Carnaval aos foliões da cidade.

Júri

Durante as apresentações, o júri avaliou critérios como desenvoltura, elegância, simpatia, traje e torcida. Além do concurso no parque municipal, os candidatos também participaram de uma votação popular realizada na web desde a última semana.

Todos os candidatos foram indicados pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs) para representar suas respectivas comunidade. O concurso foi promovido por meio de uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. (fotos/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro + 8 =