Restaurante com ambientação de antigos mercados públicos chega ao River Shopping

1

Mercado 153Será inaugurado na próxima quarta-feira (12), em Petrolina, o Mercado 153, primeira unidade do interior do Estado a ser instalada no River Shopping, em uma área de 200 metros quadrados, com capacidade para mais de 130 lugares.

O restaurante é inspirado no Mercado Municipal de São Paulo e sua ambientação remete aos antigos mercados públicos: piso em ladrilho hidráulico, iluminação com lustres do século passado e grande variedade de produtos, com destaque para os queijos, frios e especiarias.

A proposta é levar para os shopping centers um conceito diferenciado e despojado, com todo o conforto e segurança que se tem em um centro de compras. O local é mais que um restaurante, possibilitando no mesmo ambiente os lanches, o happy hour e as refeições – almoço e jantar. O empreendimento irá funcionar em horário diferenciado, que ainda está sendo definido com a administração do shopping e será informado posteriormente.

O investimento é de quase R$ 1,2 milhão, empregando diretamente 40 pessoas. O cardápio a la carte para almoço e jantar foi criado pelo chef Liberato Pereira, que, por conta da origem no interior de Pernambuco, valoriza a peculiaridade das iguarias locais.

As sugestões do chef contam com uma culinária das mais variadas, nas entradas, pratos principais e sobremesas. Dentre as opções estão pernil temperado com limão siciliano, carne marinata com especiarias, tostex de queijo do reino e camarão, além dos tradicionais pastéis de charque, frango a passarinha e sanduíche de filé com queijo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome