Petrolina ganhará mais duas ciclovias, confirma Prefeitura

3
(Foto: Ascom PMP/Divulgação)

A Prefeitura de Petrolina confirmou mais duas ciclovias para o Município. Os equipamentos serão construídos na Avenida Cardoso de Sá, num trecho que vai do 5º BPM até o cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite. A outra ciclovia ligará a Cardoso de Sá do posto L3 até a Estrada do Jatobá, depois do Barcarola. Ao todo, serão mais de 3,5 quilômetros novos de pista para ciclistas.

De acordo com a Prefeitura, o projeto das duas ciclovias já está em fase de licitação. A previsão de início dos serviços é de cerca de 30 dias, após o término dos trâmites licitatórios, ou seja, em junho ou julho. A obra terá cerca de R$ 1,6 milhão de investimento na duas pistas para bicicletas. É mais um investimento do programa ‘Petrolina Cresce’.

3 COMENTÁRIOS

  1. E a 7 de setembro, que nem acostamento para ciclistas, pedestres e veículos de tração animal existe mais. Em outras cidades como ex. Juazeiro do Norte CE, a BR principal que liga a Barbalha foi feito a duplicação mas com ciclovia, para atender todos os níveis da população.

  2. A 7 de setembro sem acostamento foi dos piores erros grosseiros já visto numa reforma de estrada/BR.
    Investir em ciclovias só zona leste, região de condomínios ricos , etc é fácil, pq pelo menos não recapeou a ciclovia da integração ?
    Ficamos sem interligação da zona leste/oeste e pela integração é horrível!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome