Petrolina fecha domingo sem novos casos confirmados nem óbitos pelo novo coronavírus; curas clínicas somam 604

1
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Após uma sequência de dezenas de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina, o boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deste domingo (12) não apresentou alterações. O município segue, portanto, com 1.501 positivados – destes, 168 são detentos da Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes (PDEG).

Do total de casos registrados, 1.162 são confirmações por testes rápidos da prefeitura e 339 casos diagnosticados através de exames laboratoriais. Curas clínicas somam 604. Também não houve novos óbitos causados pela doença em Petrolina, permanecendo em 36.

Internamentos

A prefeitura também divulgou a lista completa com a ocupação por hospitais.

1 COMENTÁRIO

  1. Eu ouvi alguem dizer que a Prefeitura iria distribuir comprimidos de CLOROQUINA e ou IVERMECTINA PARA A POLPULAÇÃO. Isso é uma iniciativa bastante corajosa, elogiosa, e com certeza vai ser exitosa na prevenção da doença COVID19. Vamos deixar de ser vira-lata, vamos acreditar no que dizem os médicos brasileiros que observaram que dá resultado, não vamos esperar que a OMS que está lá em Genebra decida isso, o brasileiro está é aqui, vamos deixar esse preconceito de pequeno pra lá. A IVERMECTINA como dizem os médicos que tem conhecimento, ela funciona como um preventivo, não deixa que o CORONAVÍRUS se transforme na doença COVID19, isto é, não deixa que o vírus chegue aos pulmões. Então você esteja ou não com os sintomas, pode tomar a IVERMECTINA preventivamente, e, se você não for contaminado pelo vírus, a IVERMECTINA vai matar os vermes, você vai melhorar de renite alérgica, vai dormir melhor. Um exemplo claro, bastante perceptivo é a população pobre da África, onde o Governo distribui a IVERMECTINA para combater a verminose, o índice de pessoas com COVID19 é o menor do mundo, deveria ser o contrário por ser uma população pobre, mas como tomam a IVERMECTINA o vírus por lá não progride não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome