Petrolina e Náutico se enfrentam hoje

por Carlos Britto // 16 de fevereiro de 2011 às 10:10

O estádio Paulo Coelho será pequeno para o confronto Petrolina x Náutico. A equipe do sertão não perdeu dentro de casa desde o início no campeonato pernambucano 2011.

O Náutico vai jogar com dois desfalques, o zagueiro Walter, vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão muscular, e o volante Everton, suspenso pelo terceiro amarelo.

“A partida desta quarta vai ser complicada. O adversário não perdeu em casa e vem crescendo na competição. Vamos enfrentar o Petrolina com a mesma postura que jogamos em casa”, alerta o treinador, Roberto Fernandes.

O Náutico é o quarto colocado com 22 pontos. O Petrolina vem logo em quinto, com 15 pontos.

O jogo começa às 21 horas e os ingressos custam entre R$ 20, arquibancada, e R$ 10, meia-entrada.

Petrolina e Náutico se enfrentam hoje

  1. Mirian disse:

    Que horas vai ser o jogo??

  2. MAE DE TORCEDOR DECEPCIONADO disse:

    Carlos Britto:
    Domingo passado realizei o sonho do meu filho que era conhecer o Estadio e assistir um jogo do Petrolina, um dos times pelo qual ele torce.
    Comprei o ingresso e me dirigi as arquibancadas. Para que ele pudesse ver melhor todos os lances me dirige ao espaço das arquibancadas que fica proximo ao meio do campo e para minha surpresa fomos barrados por um segurança que nos informou que ali so entrava sócio. Decepção geral e claro algumas dúvidas:
    -O Estádio é do Petrolina ou do Municipio?
    -Pode ter espaço reservado para sócio de um time somente, uma vez que aqui existem outros times em nossa cidade ?Onde ficam os espaço dos outros times?
    – Onde me associo para ter esse “privilégio” do melhor espaço?
    Ficarei grato se vc conseguir me responder essas dúvidas.

  3. Danilo disse:

    Onde comprar o ingresso antecipado??

  4. Desconstruidor de Discurso disse:

    A Imprensa esportiva do Recif insiste em criticar os jogos que o Náutico, Sta Cruz e Sport fazem nos campos do interior do Estado, alegando o gramado é ruim para a boa prática do esporte e os jogadores adversários entram muito duro. No entanto, quem mais motivos para reclamar são exatamente as agremiações qualificadas como intermediárias, já que a parcialidade dos juízes de futebol em benefício dos três times considerados grandes da capital é manifesta. E mais, quando os intermediários se enfrentam, a tendência é o árbitro posicionar-se caseiro, o que faz esses times perederam pontos entre si, e assim morrerem abraçados no campeonato. Por fim, tem a pressão da Federação que pune duramente os juízes que erram contra os ditos grandes, porém são muito tolerante quando os erros prejudicam os intermediários. Ex: Antônio Hora Filho. Prejudicou demais o Petrolina contra o Sport, nada sofreu; já no jogo Sport e Náutico, o Sport representou contra ele, o juiz, mandando-o para a geladeira.

  5. MAE DE TORCEDR DECEPCIONADO disse:

    Carlos Britto.gostaria de saber sobre os meus questionamentsoa anteriores,alguma resposta???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários