Petrolina confirma mais 2 infectados pelo novo coronavírus neste sábado; confiram lista atualizada dos bairros

1
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

Petrolina somou neste sábado (19) apenas dois casos confirmados para o novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), são duas mulheres – de 32 e 52 anos, diagnosticadas por meio de exame do Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE). Com os resultados, a cidade chega a 5.087 infectados pela doença.

Desse total, permanecem 4.071 já recuperados da doença, representando 80% do total de confirmações. Também hoje a SMS registrou o óbito de uma mulher de 52 anos, que possuía outras doenças e estava internada em um hospital particular de Petrolina. Após esse dado, subiu para 88 o número de mortos pela Covid-19 em Petrolina.

Bairros

Foi divulgada ainda, pela SMS, a lista atualizada de casos por bairro. Centro, Cohab Massangano, João de Deus, José e Maria e Areia Branca continuam com o maior número de infectados. A lista completa pode ser acessada pelo link.

Leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 16,3%. Dos 61 leitos disponíveis, 10 estão ocupados, sendo oito por pacientes de Petrolina e dois por aqueles de outras cidades da região. Os dados completos podem ser acessados pelo link.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome