Petrolina aderiu: Fazendários decidem parar novamente por 48 horas

0
Central_Notas_Petrolina2_12_04_Fotor
Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada na manhã desta quarta-feira (13), na sede do Sindifisco, auditores fiscais e julgadores tributários filiados decidiram, por unanimidade, realizar nova paralisação de 48 horas, na terça-feira (19) e quarta-feira (20).
 
A paralisação atinge Agências da Receita Estadual (AREs), Postos Fiscais (PFs), além de outros setores da Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE). Lembrando que os Postos Fiscais devem parar das 7h às 13h.
 
A decisão foi tomada, mais uma vez, por causa do descumprimento do acordo assinado pela Administração Fazendária, em 18 de dezembro de 2015. Ao todo, 343 pessoas filiadas ao Sindicato, entre ativos, aposentados e pensionistas, participaram da AGE desta quarta-feira, realizada na sede do Sindifisco.
 
Esse número crescente mostra a força do movimento. Na assembleia realizada no último dia 5 de abril (terça-feira), 317 pessoas filiadas compareceram. Já na AGE do dia 31 de março foram contabilizadas pouco mais de 250 filiados.
 
Uma nova AGE será realizada próxima terça-feira (19) da próxima semana para avaliar a mobilização e debater os rumos do movimento.
Mobilização
A categoria fazendária aderiu em massa às 48 horas de paralisação, nesta terça-feira (12) e quarta-feira (13). Os auditores fiscais e julgadores tributários das Agências da Receita Estadual (AREs), Postos Fiscais (das 7h às 13h), da sede da Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE), além de outros setores, se engajaram ao movimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × um =