Petrolândia: Diretório Municipal do PT descarta possibilidade de compor palanque de Paulo Câmara

0
Centro de Petrolândia-PE. (Foto: Jair Ferraz/Reprodução)

Por meio de nota, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolândia (PE), no Sertão de Itaparica, disse que não existe a menor chance de a legenda na cidade compor palanque junto ao governador e candidato à releição Paulo Câmara (PSB), “influente no impeachment de Dilma e que carrega profunda rejeição do povo pela forma desastrosa como vem conduzindo o Estado“.

Acompanhem a nota, na íntegra:

Nós, que fazemos o Partido dos Trabalhadores de Petrolândia, destacamos:

Em Pernambuco lutamos até o fim pela candidatura a governo do Estado da companheira Marília Arraes. Não conseguindo essa ampla compreensão no encontro nacional do partido, passamos a priorizar as candidaturas de Lula e de nossos parlamentares petistas;

Temos chapa exclusiva de parlamentares estaduais e federais, do PT, cujo voto na legenda não será transferido a nenhuma coligação golpista;

NENHUM voto aos candidatos ao Senado Jarbas Vasconcelos (MDB) e Mendonça Filho (DEM), protagonistas do golpe;

Compreendemos ainda não haver condições de compor palanque junto a Paulo Câmara (PSB), influente no impeachment de Dilma e que carrega profunda rejeição do povo pela forma desastrosa como vem conduzindo o Estado. Assim como é impossível acompanhar candidaturas cujas coligações representam interesses contrários ao nosso projeto político popular de retomada da democracia e de direitos.

Fortalecer a base, formar um legislativo combativo e alinhado ao nosso projeto social, eleger Lula presidente para o Brasil ser feliz de novo.

Daniel Filho/Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolândia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome