Petiscaria na Orla de Petrolina é assaltada pela quinta vez em menos de um ano

8

Petiscaria da AnaUm dos estabelecimentos mais conhecidos na Orla de Petrolina, a Petiscaria da Anavoltou a sofrer a investida de bandidos. Pela quinta vez em menos de um ano, o local foi assaltado. O fato aconteceu na madrugada de quinta-feira (11).

Os bandidos levaram cerca de três grades de cerveja. No último assalto, no dia 5 de junho, eles também levaram apenas bebidas. De acordo com a proprietária da petiscaria, Ana Paula Miranda, os ladrões não invadem mais a área interna por causa do sistema de segurança.

A Churrascaria do Gaúcho, que fica próxima à petiscaria, também já foi invadida. Neste caso, os vândalos ainda atearam fogo em mesas, cadeiras e toldos.

Os comerciantes da Orla de Petrolina cobram com urgência um posto da Polícia Militar no local. A proposta já foi encaminhada a alguns vereadores, que prometeram levar o projeto ao 5º BPM. (Foto: Janko Moura)

8 COMENTÁRIOS

  1. ESSES ASSAUTOS ESTÃO SENO FORJADOS PARA TIRAR A CREDIBILIDADE DO GOVERNO JULIO LOSSIO. MAS MEU LIDER FOI O PREFEITO QUE MAIS ENVESTIU EM SEGURANÇA PUBLICA EM TODOS OS TEMPOS.

  2. Tudo que esta fora do meu estabelecimento corre muito bem o risco de ser levado. Se eu deixo meu carro fora da garagem da minha casa ele esta propicio e ser roubado, tera muito mais chance disso acontecer do que se ele estivesse dentro da garagem.

    • Quer dizer que seu meu carro ficar na rua e for roubado está tudo certo? A culpa é minha? Isso é o retrato da inversão de valores do Brasil. Falta-nos educação, não só a da escola, mas a de casa também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome