Petiscaria na Orla de Petrolina é alvo de bandidos pela quarta vez

7

petiscariaA Petiscaria da Ana, na Orla de Petrolina, foi assaltada pela quarta vez em menos de um ano. O arrombamento aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (5), mas o prejuízo só foi percebido à tarde, na chegada dos funcionários ao restaurante.

Os bandidos arrombaram o freezer do estabelecimento e levaram cerca de três grades de cerveja. De acordo com a proprietária da petiscaria, Ana Paula Miranda, os ladrões só não invadiram a área interna por causa do sistema de segurança. “Eles agiram na parte externa do bar porque perceberam que o alarme é acionado facilmente. Na madrugada da terça, eles furaram os cocos e beberam toda a água”, conta.

Segundo Ana Paula, os roubos acontecem frequentemente na orla. Mesmo assim não há reforço no policiamento. “Não existe contingente de policiais em Petrolina que dê para garantir a segurança de todos. Há alguns dias, por exemplo, roubaram a bicicleta de um dos meus funcionários. Esses roubos são feitos pelo mesmo grupo”, denuncia.

Agora, Ana Paula contabiliza o prejuízo e já pensa nos gastos que irá ter com a implantação de mais medidas de segurança. “Iremos instalar câmeras externas com infravermelho e sensor no freezer de fora. O investimento será alto, mas pelo menos prevenirá esse tipo de transtorno”, diz.

7 COMENTÁRIOS

  1. TODO MUNDO SABE QUE ESSES MALABARISTAS SÃO VICIADOS EM CRACK E SE PEDIR ESMOLA EM SINAL JA NAO DAVA PRA SUSTENTAR VICIO, IMAGINA AGORA QUE TODO MUNDO JA ABUSOU DA CARA DELES!
    TEM QUE METER NA CELA MERMO!
    MEU LIDER JULIO LOSSIO VAI MANDAR UM PROJETO DE LEI QUE PRENDE DE FORMA INAFIANCAVEL TODOS OS MALABARISTAS DE SINAL, E COM ISSO ACABAR COM A VIOLENCIA NA CIDADE. ESPERE E VERAS!

  2. É SÓ CONTRATAREM VIGIAS QUE VAI ACABAR ESSE PROBLEMA,MESMO QUE A POLICIA FAÇA AS RONDAS OS MARGINAIS VAI ESPERAR OS POLICIAIS PASSAREM PARA PRATICAR O ROUBO.OU OS PROPRIETARIOS DOS BARES NÃO NÃO QUERER VIATURAS DE POLICIA VIGIANDO OS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS DELES !!!

  3. Esse OBSERVADOR DE TUDO é mesmo um imbecil.
    Então qual a finalidade de se pagar imposto para segurança.
    Tem gente que ao invés de comida deveria se alimentar com capim mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome