Pessoas com comorbidades entre 18 e 59 anos poderão agendar imunização neste sábado em Petrolina

0

Pessoas que possuem comorbidades entre 18 e 59 anos em Petrolina poderão agendar, neste sábado (12), a data para receber a vacinação contra a Covid-19. Equipes da Secretaria de Saúde estarão no polo do Sesc, no Centro, atendendo das 8h às 17h, para auxiliar nos cadastros e agendamentos na plataforma digital.

Será preciso que cada pessoa deste público leve um documento de identificação com foto, cartão SUS ou CPF, comprovante de residência e também apresente um laudo médico que comprove a comorbidade. Este laudo ficará retido e deve ser original. Segundo a Secretaria de Saúde, as pessoas que agendarem a vacinação neste sábado poderão ser imunizadas já no dia seguinte, no domingo (13).

A pasta informa ainda que a vacinação das gestantes e puérperas também continuará no mesmo polo. E lembra que essas mulheres não precisam de agendamento, apenas cadastro na plataforma. No entanto, é obrigatório portar um documento de identificação com foto, comprovante de residência e uma declaração atestando que faz parte deste grupo prioritário. Até o momento, 3.034 mulheres já foram vacinadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × um =