Pesquisa revela que 76,8% da população de Uauá desaprovam governo Olímpio Cardoso Filho

0

A taxa de rejeição ao atual prefeito de Uauá, no norte da Bahia, Olímpio Cardoso Filho (PDT), atingiu 76,8%, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla encomendada pelo Blog do Carlos Britto. Os que disseram aprovar a atual gestão somaram 20,9%, enquanto os que responderam não saber ou não opinaram somaram 2,3%.

desaprovação olimpio

A pesquisa também mostra que 65,5% os uauaenses classificam o governo Olímpio Cardoso Filho como ruim ou péssimo. Os que disseram que é péssimo somaram 49,1%; os que responderam que a atual gestão é ruim somaram 16,4%; para 24,1% dos entrevistados, é regular, enquanto 9,6% disseram que a gestão é ótima ou boa. Os que disseram que é boa somaram 8,2%; apenas 1,4% classificaram como ótima; não sabem ou não opinaram, 0,8%.

desaprovação olimpio2

Dados

A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16/08/2016. Foram 220 entrevistados em todo o município. O intervalo de confiança estimado é de 95%, numa margem de erro para mais ou para menos de 6,7%.  O registro foi feito junto ao Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA), sob o número BA 07542/2016.

A área da pesquisa compreende os bairros da zona urbana (Alto do Conselheiro, Alto Malaquias, Populares, Centro, Populares Novas, Vila dos Gomes, Populares Velhas e Da lagoa) e as localidades rurais (Lagoa do Pires, Carataca, Serra da Cana Brava, Caldeirão do Almeida, São Paulo e Sítio Tomaz).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome