Pesquisa revela liderança expressiva de Miguel Coelho em Petrolina

30

O Blog publica agora sua primeira pesquisa de intenções de votos para prefeito de Petrolina. O levantamento foi realizado pelo instituto Múltipla e revela uma grande vantagem para Miguel Coelho, candidato à reeleição.

O levantamento é composto por 400 entrevistas realizadas entre os dias 30/09 e 03/10 deste ano. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro, para mais ou para menos, é de 4,9%. A pesquisa foi registrada sob o nº PE 06837/2020. A soma das respostas que não totalizarem 100% é decorrente de arredondamento do programa. A íntegra da pesquisa pode ser acessada pelo link disponibilizado no Blog.

30 COMENTÁRIOS

  1. Ah, entendi… 400 pessoas entrevistada representam o universo de 200 mil eleitores e um candidato esta com 70 % dos votos… É a estatística…. certo. Até quando esse povo de Petrolina vai se deixar ser manipulado? Até quando essa cidade vai ser curral ? Oh paixão por uma familia que só pensa neles$$$$ . Vergonhoso pra Petrolina.

    • O Problema são os seus opositores : ODACY Apoiado por HADADAD E Lula(rsrs Misericórdia!) , GAbriel Menezes exagerou nas denúncias ( Das quais algumas o mesmo foi a Unidades e pedia desculpas) , Júlio Lóssio : Fugiu do pau e deu a cara do seus filho para apanhar em seu Lugar ( E o filho vai apanhar por dois) , Dr MArcos e Decombro Santo: Inexpressivo ( Um deles talvez seja do PSOL rsrs Aí Lascou de vez) , Então diante desse grupo fracassado de adversários , Só basta apenas ao atual Prefeito fazer uns Asfalto , aqui e ali , e embelezar alguns pontos da cidade e pronto ganha de Lavagem

  2. INSTITUTO MÚLTIPLA. COMO FOI REALIZADO O PAGAMENTO DESSA PESQUISA. ESSA EMPRESA TEM A CREDIBILIDADE DE GRANDES INSTITUTOS BRASILEIROS COMO IBOPE E DATAFOLHA.?

  3. kkkkkk. Essa pesquisa é igual aquela de Fernandinho, às vésperas da eleição? A pesquisa apontava Fernando eleito, no dia anterior a eleição, saiu no jornal local. Se for daquelas, eu confio. kkkk.

  4. A verdade é que Miguel será eleito em primeiro turno. O que os outros candidatos têm para mostrar não se compara o que ele tem feito. Petrolina pode a ter ser curral eleitoral, mas olhe para Petrolina e olhe para cidade vizinhas? Veja a diferença e quem fez ela ser tudo isso? Tão de conversinha fiada! A cidade Tem defeito e precisa melhorar muito, por isso precisa de pessoas capacitadas e sérias.

  5. Complementando: A cidade tem defeito como qualquer outra tem, porém a cidade cresce todo dia e para administrar requer pessoas com compromisso e conhecimento, não de aventureiros!

  6. Eu já vinha apostando nesse percentual de 72% pra Miguel Coelho.
    Petrolina reconhece a sua Gestão com sucesso…. Os Petrolinense vai agradecer a Miguel com avalanche de votos nas urnas de 2020
    MIGUEL COELHO PREFEITO DE PETROLINA 2021.

  7. Não tenho medo de falar é cedo pra se comemorar,pesquisa sempre sai quando o resultado é favorável a quem encomendou, será se fosse negativa seria divulgada? Na política tem de tudo.

  8. Interessante que tem gente que fala em curral eleitoral por causa de uma família que HISTORICAMENTE fez muito por esta cidade e região. E daí que essa família queira estar sempre em protagonismo na nossa política????? A cidade está crescendo e se desenvolvendo, sim ou não???? Moro aqui há 30 anos e desde então sempre vi gestores da família (algumas vezes até opositores entre si disputando) e mesmo assim a cidade se desenvolvia. Se houver algo ilícito que se aponte, processe e prove, simples assim. Só vi em 2 oportunidades a cidade parar seu crescimento, uma foi nos 2 anos de Odacy Amorim e a outra nos anos de Júlio Lóssio, um em seguida do outro, ou seja, 10 anos consecutivos de atraso, de mentiras, promessas nunca cumpridas, nenhum legado deixado (nova semente pago deixou de ser legado no dia que Miguel assumiu e passou a ser gratuito), e coincidentemente administrada por 2 pessoas que não são da tão citada família COLEHO como curral eleitoral. E mesmo assim, embora importante pra muita gente carente que precisava deixar seus filhos pra poderem trabalhar, mas é muito pouco pra 8 anos de gestão. Então meus caros, sejamos justos. Embora sempre fique algo por fazer, sempre tenha o que se melhorar, sempre tenha muito trabalho ainda para a cidade crescer muito mais, tudo isso é normal em qualquer cidade do Brasil. O que não é normal, é passarmos 10 anos praticamente estagnados, sem nenhuma evolução em nada. Desta forma, se vcs acham que a gestão da família COELHO é um curral eleitoral, que continuemos assim, pois estamos melhorando muito enquanto cidade, sem nenhuma comparação lógica com os governos anteriores. E se alguém souber de alguma ilicitude que procurem os órgãos competentes e provem. O pior é que muitos que chamam de curral eleitoral são apoiadores/defensores/eleitores do PT, olha só que contradição, está a vida inteira no curral do partido que passou 16 anos anos quebrando/saqueando o país, achando ótimo e reelegendo aquela quadrilha, e agora vem com essa de que aqui tem curral, oxi, vaaaaaaaaaaalha.

  9. A choradeira vai ser grande, os derrotados não se conformam com as pesquisas, eu também não acho que Miguel tem mais de oitenta por cento dos votos dos eleitores de Petrolina.

    • Mas os coelhos não ganha no 1 turno isso é fato social está totalmente esquecida e a maioria das pessoas não vota em Miguel… E eles sabem que não levam no primeiro turno… Até porque a maioria das promessas não foram cumpridas e a
      Pra vcs verem cade o matadouro que era pra tá funcionando desde o mês passado…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome