Perseguição policial após acidente termina com um preso e engarrafamento quilométrico na Ponte Presidente Dutra

6

Uma perseguição policial terminou com um homem preso na Ponte Presidente Dutra, entre Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), por volta das 20h deste domingo (9). Segundo informações, o condutor de um caminhão – um “cavalinho” (veículo sem carroceria) – teria batido em outro caminhão na BR-407, próximo à loja Havan, em Petrolina.

A partir daí teria iniciado a perseguição, mas o motorista só parou após ser interceptado no meio da ponte. Vídeos divulgados na redes sociais mostram um homem que seguia como carona em uma motocicleta. Esse homem seria um policial à paisana, mas o Blog não conseguiu confirmar com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As Polícias Militar (PM) e PRF já vinham atrás e efetuaram a prisão do suspeito, que foi colocado na viatura. Por volta das 20h15, quando a reportagem do Blog passou pelo local, o homem ainda estava dentro da viatura e as equipes policiais ainda estavam no local organizando o trânsito, que ficou totalmente engarrafado no sentido Petrolina-Juazeiro. O Blog solicitou maiores informações da PRF, mas ainda não recebeu.

Congestionamento na Ponte Presidente Dutra/Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto
Congestionamento na Ponte Dutra/Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto
Caminhão envolvido em acidente/Foto: Duda Oliveira/Blog do Carlos Britto

6 COMENTÁRIOS

  1. Esse caminhão me ultrapassou em alta velocidade, em faixa continua, nas proximidades da pepsico, antiga amacoco, mantendo-se na contramão até a altura do posto asa branca, forçando os veículos a irem para o acostamento.
    Inclusive, na altura do posto asa branca ele atingiu a lateral de três veículos, deixando os proprietários a míngua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome