Pernambuco realizará primeiro leilão de bens imóveis em 2021; Petrolina na lista

0

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração do Estado (SAD) – sob a coordenação da Gerência Geral de Patrimônio, Arquitetura e Engenharia (GGPAE) – irá promover no próximo dia 30 (em primeira e segunda ofertas), o primeiro leilão de bens imóveis deste ano. Se for o caso, o certame irá se estender até 7 de abril (em terceira e última oferta). Ao todo, serão leiloados 18 lotes/imóveis localizados nos municípios do Recife, Goiana, Caruaru, Salgueiro e Petrolina.

É importante destacar que o certame será realizado exclusivamente de forma online, por meio do endereço eletrônico. Vale salientar ainda que o arrematante poderá parcelar a compra do imóvel em até 60 vezes. O edital, juntamente com os seus anexos, poderá ser acessado por meio do site da SAD, assim como pelo site do leiloeiro.

Os terrenos e edificações descritos no edital variam de 57 metros quadrados (m²) a aproximadamente 24 mil m² de área. Já os lances mínimos iniciais do leilão, na primeira oferta, ficam entre R$ 44.400,00 a R$ 8.958.000,00, podendo chegar até a 40% de desconto na terceira e última oferta, no dia 7 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

9 − seis =