Período de inscrições para o ‘Aprova Juazeiro’ vai de 7 a 11 de janeiro de 2019

0

Começarão a partir do próximo dia 7 até 11 de janeiro de 2019 as inscrições para o Programa ‘Aprova Juazeiro’, que serão realizadas pela Secretaria Municipal de Educação e Juventude (Seduc)  na Escola de Formação de Educadores de Juazeiro (EFEJ) das 9h às 12h, das 13h30 às 17h e das 19h às 21h, na Rua Agostinho Muniz, nº 110, Bairro São Geraldo. O Aprova beneficia estudantes da Rede Pública, disponibilizando bolsas de estudo para o curso Pré-vestibular e Pré-Enem Bios.

O governo municipal vai oferecer 120 vagas para estudantes juazeirenses, que estão cursando o último ano do ensino médio ou que já tenham concluído em escolas da Rede Pública. De acordo com o edital, serão selecionados 60 candidatos do Grupo 1 (estudantes que já concluíram o ensino médio) e 60 do Grupo 2 (para quem está cursando o último ano do ensino médio, que tenha obtido maior pontuação).

Os estudantes interessados do Grupo 1 devem apresentar no ato de inscrição original e cópia do RG (Identidade); Ficha 19, com correspondente de Histórico Escolar e cópia de comprovante de residência, Já os do Grupo 2 também precisam levar original e cópia do RG, além de declaração de matrícula em escola pública de Juazeiro; original e cópia do Histórico Escolar até o 2º ano do Ensino Médio (em escola da rede municipal) e cópia de comprovante de residência.

O resultado preliminar será divulgado dia 16 de janeiro, e o final no dia 21 de janeiro de 2019, segundo informou a assessoria. As aulas do Cursinho Bios começarão no dia 4 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome