Perigo dentro da cidade

por Carlos Britto // 19 de novembro de 2014 às 08:49

terreno centro convençõesUm problema que parece se eternizar em Petrolina volta a chamar atenção após as recentes chuvas ocorridas na cidade, nos últimos dias. Uma área localizada por trás do Centro de Convenções ficou completamente inundada, conforme mostra a foto enviada por um leitor do Blog, via WhatsApp.

Vale lembrar que o buraco aberto naquele local foi ainda na terceira gestão de Fernando Bezerra Coelho como prefeito, para a construção do teatro municipal. O projeto não vingou, mas o buraco ficou. E sempre que chove forte, a água acumula juntamente com o lixo e entulhos despejados pelos moradores.

O cenário é ideal para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e da febre chicungunya (esta última com um caso confirmado e dois suspeitos em Petrolina). Independente de quem deixou o problema, quem tem de resolvê-lo é quem está no mandato.

Perigo dentro da cidade

  1. diego disse:

    a cidade de petrolina era para ser muito mais bonita se nao fosse a falta de concientização do povo em relação ao lixo (entulhos) e pela falta de arvores e gramas nos espaços publico! as praças da cidade onde era para ter um canteiro verde e vivo so mostra a realidade do poder publico em deixar a cidade um verdadeiro lixo! as avenidas que poderiam ter arvores para ameniar o calor do nosso sertao

  2. Petrolinense disse:

    Realmente, esse buraco foi feito na gestão de Fernando por um empreiteiro que reclamou que o fez e não recebeu!!!!!

  3. Marcio disse:

    Não culpo só a Prefeitura não, 90% disso aí é culpa do povo mal educado. A culpa da Prefeitura é não cuidar da área, construir algo, ou proteger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era tão articulado que foi eleito sem voto pelos militares. Não ganhou por mérito próprio, foi imposto.