Perigo: Cavalos circulam em meio a veículos na Avenida Cardoso de Sá

por Carlos Britto // 28 de julho de 2013 às 14:30

cavalos na avenida cardoso de sáAnimais passeando na pista já não são mais notícia em Petrolina. A questão é até quando. A foto acima, por exemplo, foi registrada na manhã de ontem (27) pela reportagem do Blog.

Um grupo de cavalos anda livremente em meio aos veículos, na Avenida Cardoso de Sá, uma das mais perigosas da cidade, a ponto de provocar um grave acidente.

Será que só assim as autoridades vão despertar para o problema? Será preciso uma tragédia para que as providências aconteçam?

Perigo: Cavalos circulam em meio a veículos na Avenida Cardoso de Sá

  1. fernando disse:

    os bairros de petrolina estão cheios de animais que ficam circulando livremente pelas vias publicas,na semana passada cai da moto quando trafegava numa rua do bairro santa luzia . um cachorro saiu de dentro de uma residencia atravessando na frente da moto causando o acidente. na minha opinião o municipiu devia identificar os proprietários ,e puni-lus .

  2. Sergio disse:

    Mas não é só na avenida nos bairros principalmente, no parque jatobá 2 são muitos e fazem muito medo em virtude de poderem causar acidentes.

  3. Snoop disse:

    Quando houver alguma colisão envolvendo juiz ou promotor dos que moram ali perto, aí se resolve.

  4. simplício disse:

    Viva a democracia de Lóssio

  5. pedro caldas disse:

    É inadimissivel a situação de animais passeando nas avenidas de Petrolina. Parece que a cidade não tem comando pois é o que falta. Uma autoridade que possa falar grosso com seus subordinados. Será que esses subordinados só estão aí para receber seus salários gordos. Será que vamos ter que esperar um grave acidente acontecer com esses animais soltos. Todas as avenidas da cidade você encontra animais passeando.
    Isso é uma vergonha para a cidade. Nunca na história de Petrolina se viu tanto animais soltos e a Prefeitura não toma providencias…
    Chega. Parem de brincar conosco…

  6. ticão disse:

    Todos voçês estão errados, o prefeito é que está certo, e ainda tá faltando os porcos, galinhas, vacas, jumentos, jacarés, elefantes e etc.

  7. Pedro disse:

    Evolução em Petrolina,que prefeito é este?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *