Pelo segundo ano, Diocese de Juazeiro realizará ‘Arraiá Solidário do Povo de Deus’

por Carlos Britto // 25 de junho de 2021 às 20:34

Animação, forró e muita solidariedade. Estes serão os principais ingredientes da 2ª edição do ‘Arraiá Solidário do Povo de Deus’, que acontecerá neste sábado (26). A live é uma realização da Diocese de Juazeiro e pode ser assistida através do Youtube, a partir das 17h. As atrações serão os sanfoneiros da região como Sérgio do Forró, Raimundinho do Acordeon e Wanderley do Nordeste. Na programação haverá ainda a participação de artistas convidados, causos e poesias juninas.

Neste ano o Arraiá Solidário será em prol da finalização das obras do Seminário Maior Dom Tomás Murphy, onde estudam os futuros padres da Diocese, e em apoio à classe artística – especialmente os músicos da região, que por conta da pandemia de Covid-19 não estão podendo trabalhar, realizando os costumeiros shows e apresentações.

As doações do público poderão ser feitas durante a live, através de cestas básicas ou alimentos não perecíveis que estarão sendo coletados em um estande ao lado da Catedral-Santuário Nossa Senhora das Grotas, Centro da cidade. Quem quiser poderá fazer doações através do PIX ou depósito em conta corrente.

Como no ano passado, queremos que esse arraiá seja um tempo de resgatarmos a esperança nestes tempos tão difíceis. Aquecer a chama das fogueiras dos nossos corações de discípulos de Jesus”, frisou o bispo Dom Beto Breis. “Queremos aquecendo o nosso coração com a alegria dos santos juninos, aquecer também o nosso coração com a chama da caridade”, pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *