Pelo quinto ano seguido, bloco carnavalesco sairá pelas ruas de Petrolina defendendo fim da violência contra a mulher

0

bloco das mulheresbloco mulheresO bloco carnavalesco ‘Quem disse que a gente não vinha: Violência contra a mulher é coisa de outra cultura’ desfilará pelas ruas de Petrolina no dia 3 de março, segunda-feira de carnaval. Ao som do frevo e das marchinhas, o bloco vai lembrar aos foliões que violência contra a mulher é crime e dá cadeia.

Esse é o quinto ano que o bloco sai na avenida. A concentração está marcada para as 16h30, na Orla 1. No local será realizada uma panfletagem com a distribuição de material educativo sobre o tema. De lá, as mulheres seguem até a Praça 21 de Setembro, no Centro da cidade.

Além das técnicas da Secretaria da Mulher de Pernambuco, também integram o bloco representantes de movimentos sindicais, da sociedade civil e dos organismos municipais de políticas para mulheres (OPMs) da região.

Já confirmaram presença no evento a secretária executiva de Políticas para as Mulheres da SecMulher/PE, Bárbara Kreuzig; a secretária executiva do OPM de Petrolina, Roseane Farias; a coordenadora regional do Sertão do São Francisco, Normeide Farias; a representante da ONG Mulheres Rendeiras, Cícera Rodrigues; entre outras. As informações são da PMP. (Foto: arquivo/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome