Pelo Baianão, Cancão de Fogo vence mais uma e assume a vice-liderança

0
Foto: Bruno Lopes/divulgação

A Desportiva Juazeirense manteve o bom aproveitamento no Campeonato Baiano 2021 e venceu mais uma fora de casa na tarde deste domingo (21). A ‘vítima’ do Cancão de Fogo, desta vez, foi o Vitória da Conquista, pela 6ª rodada da competição. Com a vitória por 2×1, a equipe assumiu a vice-liderança com 12 pontos e tem o mesmo número que o Atlético de Alagoinhas, mas fica atrás no saldo de gols (dois contra cinco).

O time do técnico Givanildo Sales comandou as ações do primeiro tempo, passando boa parte do tempo com a bola nos pés, mas não conseguiu furar o bloqueio da zaga adversária. No segundo tempo, a Juazeirense continuou no mesmo ritmo, tanto que aos três minutos uma boa jogada entre Elcarlos e Daniel deixou Danillo Bala na cara do gol, que marcou, mas o árbitro apitou impedimento.

O Cancão continuou jogando no campo do adversário, mostrando um bom futebol e, aos 16 minutos, numa bela jogada do ataque da Juazeirense, Daniel marcou um golaço.

Aos 19 minutos, num lance interpretativo da arbitragem, um pênalti foi marcado após a bola bater no braço do volante Waguinho. Rafamar foi para a cobrança e marcou o gol de empate para o time de Conquista. A Juazeirense não se intimidou e continuou em cima do adversário. Elcarlos, numa linda jogada de profundidade, driblou o zagueiro na entrada da área e marcou mais um golaço na saída do goleiro, aos 36 minutos. O Cancão segurou o resultado com maestria e venceu sua segunda partida fora de casa neste Baianão. Agora, o time volta a Juazeiro para enfrentar no próximo domingo (28), em Salvador, a Jacuipense, em partida atrasada da 3ª rodada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × três =