Pela terceira vez em dois meses, prefeito de Casa Nova é recebido pelo governador Rui Costa

2
Foto: Ascom PMCN/divulgação

Pela terceira vez em dois meses neste ano, o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres, apresentou ontem (3), em audiência com o governador da Bahia Rui Costa, reivindicações e voltou a discutir os problemas e carências do município.

Falamos sobre a estrada do Bem Bom, sobre o início das obras do matadouro municipal e da escola de Pau a Pique. Informei a ele sobre o andamento das obras da escola de Santana do Sobrado e discutimos a melhoria do acesso e energia para as Dunas do Velho Chico”, relatou Wilker Torres. “Ainda tem muita coisa boa para vir. O compromisso do governador com nossa administração é firme“, completou.

Perguntado por que é, provavelmente, o prefeito que mais tem sido recebido por Rui Costa, Wilker Torres tem uma explicação: “Estamos no centro da região mais seca da Bahia, Casa Nova possui mais de 9 mil quilômetros de extensão e contra todas as condições avançamos mais que a maioria das regiões. Pagamos o funcionalismo em dia, oferecemos educação de qualidade, melhoramos as condições de vida de populações inteiras nas comunidades, oferecendo trabalho e renda. Em pouco mais de três anos mostramos que é possível administrar em favor de quem mais precisa e o governador Rui Costa viu isso. Por isso as obras, por isso a atenção e o respeito“, ponderou.

A força política de Casa Nova hoje se sustenta pela ação de nossa administração. Não é a força de coronéis, que se impunham pelo medo, pela perseguição. Conquistamos o respeito com trabalho e o governador está decidido a contribuir para que esse trabalho continue“, pontuou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Temos acompanhado esse bom acesso do prefeito junto ao governador e ao vice, onde o mesmo a poucas semanas esteve em Casa Nova-BA, o prefeito tem de tirar proveito desse acesso e lutar ainda mais por investimento na cidade, que sempre foi esquecido por outros governadores.

  2. Vocês de Casa Nova tem um patrimônio que pode gerar muita coisa boa pra cidade que são as Dunas, se souberem tirar proveito, muitos empregos serão gerados, fazendo a estrada, levando energia, água, saneamento e sinalização, vai se tornar um dos principais destinos turísticos do Brasil, hotel, lanchonete, restaurante, bares, lojas de artesanato, locadora de jet sky, loja de passeio de barcos etc…… são muitas possibilidades de emprgos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome