Pela primeira vez, Juazeiro sediará etapa do Circuito Baiano de Judô

1
(Foto: Reprodução)

Pela primeira vez, a cidade de Juazeiro irá sediar uma etapa do Circuito Baiano de Judô. A informação foi confirmada pelo Federação Baiana de Judô (FEBAJU), Marcelo Ornelas, que esteve na cidade recentemente acompanhado do Coordenador de Esportes do Estado, Gustavo Miranda, e do deputado Zó (PCdoB).

De acordo co Marcelo Ornelas, o evento acontecerá no segundo final de semana de agosto, em local ainda a ser definido. Zó Marcelo e Gustavo Miranda se reuniram com professores e alunos que representam Juazeiro em competições estaduais e nacionais, como as judocas Alana Moura, 1ª do ranking na categoria sub 21 e sênior; e Anna Ferreira, a melhor na categoria iniciantes, e medalhista na modalidade Luta Olímpica, nas duas últimas edições dos jogos da juventude, etapa nacional em 2018 e 2017.

O Presidente da FEBAJU lembrou que o Circuito Baiano é um evento oficial do calendário da Federação e é parâmetro para os rankings estadual e nacional. “O atleta que participar da etapa de Juazeiro, terá a possibilidade de ranquear e, assim, poder contar com um patrocínio de uma empresa privada e do próprio Governo do Estado, através do Faz Atleta. Portanto, eu tenho certeza que esse programa trará grandes resultados também para Juazeiro, esta terra que respira esporte e exporta talentos“, concluiu Marcelo Ornelas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome