Pedro Fillipe, sua “postura independente” e o impasse na Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim

3

pedro fillipeO vereador Pedro Fillipe (PSL) já andou alardeando recentemente que Petrolina pode até ter uma terceira via nas eleições municipais de 2016, da qual ele faria parte. E disse mais: seu tio Ibamar Fernandes (PRTB), também vereador, seria um dos que integrariam o novo grupo.

Mas no processo da Mesa Diretora, que pode ou não garantir Osório Siqueira (PSB) para mais um biênio à frente da Casa Plínio Amorim, Fillipe não demostra essa sintonia toda com o tio.

Enquanto Ibamar, que ocupa cargo na Mesa na condição de 1°vice-presidente, apoia Osório, o sobrinho segue no ‘Grupo dos 9’ (o dos governistas). Nos bastidores há quem diga que não adianta Fillipe dizer que está mantendo sua “postura independente”. No caso do impasse da Mesa, só existe uma postura: ou da oposição ou da situação. Simples assim.

3 COMENTÁRIOS

  1. Carlos o povo jå sabe da personalidade deste vereador. Vamos aguardar a próxima eleiçao.
    Ele foi eleito na expectativa de uma força jovem com uma nova pråtica politica. Qual nada, está no bolso do colete do prefeito. Lamentamos!

    • pois e si esse cara ganha em 2016 ja sei que o pvo de petrolina tem que ir pra merda mesmo. o cara na faz nada a nao ser ta viajando alguem aqui me amostre oque esse cara fez em petrolina durante esse tempo todo

  2. Pedro: Que tal ser a “terceira via” como candidato a PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA AREIA BRANCA ? Tem de se ter paciência para ler certas colocações (ou serão provocações) dos políticos !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome