“Pé na Estrada”: Contra todos e contra ninguém

por Carlos Britto // 23 de junho de 2014 às 06:40

ronaldo silva (2)_640x360

Se um dito popular que diz que “brasileiro não desiste nunca” pudesse ser aplicado a um pré-candidato local, este seria o vereador Ronaldo Silva (PSDB).

Apesar da falta de apoio do prefeito Julio Lossio (PMDB) a sua base eleitoral, que liberou três vereadores do grupo para votar em Lucas Ramos (PSB), da Frente Popular, e ainda não ter apoio de nenhum colega na Casa Plínio Amorim, o “Pé na Estrada” não desanima. E segue em frente.

Nesta terça (24) estará na companhia do vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB) em Caruaru, no Agreste, para se encontrar com o presidenciável Aécio Neves (PSDB) e com quem possa lhe oferecer qualquer colaboração.

 Ao Blog, “Pé na Estrada” falou de sua caminhada e isentou Lossio de qualquer culpa ou responsabilidade.

 “ É difícil. Não tenho dinheiro, só uma vontade e uma determinação enormes. Sei que poisso chegar e contribuir para melhorar a vida das pessoas. Não reclamo de ninguém e acho que o prefeito já me ajudou como pôde. O que vier dele vai ser lucro. Mas ainda espero”, afirmou.

“Pé na Estrada”: Contra todos e contra ninguém

  1. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    MAL ACOSTUMADOS,POLÍTICA SÓ COM DINHEIRO.

  2. Nilo Saldanha disse:

    tem gente que vive no mundo mas o mundo, definitivamente não vive nele. Esse é um deles. Tinha outro doido que também ja embarcou nessa aventura mas se deu mal e parece que criou juizo kkkk. Uma sugestão ao nobre suplente/vereador: Mude o nome de “pé na estrada” para “pé na lua”, pois a cabeça ja está lá faz tempooooooooo.

  3. Alberto Roberto disse:

    Quem é esse indivíduo no jogo do bicho? Não ganhou pra vereador e quer ser deputado, ‘simancol’ e canja de galinha não faz mal a ninguém.

  4. Luiz Carlos disse:

    Coitado..não se elegeu nem vereador…é uma piadista.

  5. fernandoshaidmannERNANDO disse:

    DEPOIS DE UM PE NA BUNDA DE LOSSIO KKKKKKKKKKKKKKKKK COITADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários