PCdoB de Juazeiro é mais uma legenda a se declarar oposição ao futuro governo de Suzana Ramos

6
Foto: reprodução

O diretório municipal do PCdoB em Juazeiro (BA) fez uma reunião no início da semana para uma avaliação positiva das eleições 2020. A legenda emplacou três vereadores para a próxima legislatura na Casa Aprígio Duarte Filho – Dr.Salvador Carvalho, Lourival Quirino e Emerson Mitú – e confirmou que estará na oposição a partir do ano que vem. Em nota à imprensa, os dirigentes do PCdoB local dizem que o grupo da prefeita eleita Suzana Ramos (PSDB) “é aliado de primeira hora do golpismo e do bolsonarismo”.

Abaixo, a íntegra da nota:

O Partido Comunista do Brasil em Juazeiro realizou, na última terça-feira (24), reunião da direção partidária para avaliar a participação do Partido no pleito eleitoral 2020 e pensar os rumos políticos para o próximo período.

Nas eleições do último dia 15, notadamente marcada pela pulverização de votos e esvaziamento político, o PCdoB mais uma vez demonstrou sua força ao eleger uma das maiores bancadas na Câmara Municipal.

Os vereadores eleitos Dr.Salvador Carvalho, Lourival Quirino e Emerson Mitú são quadros já testados nos movimentos sociais e na luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras. O PCdoB sempre esteve ao lado do povo, da democracia e protagonizou os avanços nos últimos anos que Juazeiro logrou na educação, na infraestrutura e nas políticas sociais.

O grupo eleito para o executivo municipal, aliado de primeira hora do golpismo e do bolsonarismo, representa um passado de descompromisso e abandono da nossa cidade. Nós não permitiremos que os avanços conquistados com muita luta do nosso povo sejam destruídos pelos barões da velha política que insistem em atentar contra Juazeiro.

Nós seremos oposição na Câmara Municipal, nas ruas e bairros da nossa cidade, sempre contra a velha política, contra os desmandos e em defesa do povo juazeirense.

Diretório Municipal do PCdoB/Juazeiro-BA

6 COMENTÁRIOS

  1. Esses malditos COMUNISTAS E PARTIDO deveriam ser abolidos da política brasileira definitivamente, não podemos falar em Democracia tendo COMUNISTAS na política. O pior “cego segundo ditado popular, é o que não quer ver”, é só se informar pra ver o que tiranos DITADORES COMUNISTAS torturam e matam inocentes pelo mundo. Na China COMUNISTA, Gay, ladrão, cristão e outros que eles consideram nocivos ao comunismo, o destino é paredão e a família paga a bala. Se equiparam ao NAZISMO de Hitler ou pior, porque são grupos que sempre tiveram a utopia de dominar o mundo como a China, mas acredito em Deus e em pessoas coerentes, que isso jamais se concretizará.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome