Pavimentação asfáltica vai chegar a mais 137 ruas de Petrolina

14
Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Mesmo se dedicando em adotar todas as medidas necessárias para conter o avanço do novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina, a prefeitura dará continuidade às obras de infraestrutura no município, além daquelas que estão em andamento. Mais 137 ruas foram licitadas pela administração para serem pavimentadas. Os serviços irão contemplar outras 32 localidades, incluindo o distrito de Rajada, na zona rural.

Nesta etapa também está incluso o recapeamento das vias que margeiam a Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio. Essa fase é proveniente de uma parceria do município com o governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

Ao todo serão investidos quase R$ 31 milhões, com execução prevista de até 12 meses. A primeira comunidade a receber o serviço será Rajada, contemplada com 10 novas ruas a receberem a pavimentação asfáltica. A lista completa das obras pode ser acessada no link disponibilizado pelo Blog.

14 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber é do saneamento básico do Bairro Loteamento Rio Jordão, época de eleição é fácil chegar pra pedir voto, quero saber quando vai sanear os bairros periféricos.

  2. Eu acredito que o prefeito e mais 2 vereadores que ja falei( edilsao e aero) devem ter muito odio do antonio cassimiro 2, não é possivel. Ruas no barro, sem limpeza de ruas, só constando a indignação!!! Tem ruas que ja vão receber a segunda massa asfáltica….

  3. Fica investindo em infra estrutura de bairros que já tem uma boa infra estrutura. Uma lástima. Olhe para os bairros mais periféricos, pelo amor de Deus prefeito.

  4. Por que será que as obras dos Governos não pararam? será por causa das eleições? onde tem obra tem ajuntamento. Mas o povo foi impedido de se exercitar na ORLA quando deveria era ter sido incentivado, pois assim aumentariam a vitamina”D” no organismo e tantos outros benefícios. Me perdoem, mas são muitas as medidas equivocadas. Quer queiram, quer não, todos serão infectados, uns estarão com o organismo preparado e superarão a doença, outros vão pegar o metrô, não tem para onde correr

    • gostaria de saber se vão esquecer uma única rua no dom Avelar sem fazer o saneamento, Rua do repouso Dom Avelar .
      até agora nenhuma obra por lá, veja aí Britto, com o secretário responsável.

  5. Boa noite, primeiro quero parabenizar o.prefeito pelo trabalho.de crescimento em nossa cidade, em segundo precisos de um esclarecimento a respeito dessa rua do.ouro preto, essa rua clara Nunes ….E a mesma rua 10 …E vai ser calcada toda …que aqui em cima tbm é clara nunes, quando vcs pesquisa no maps, desde ja agradeço..E fico no aguardo, pois eu moro nessa rua 10, que é clara Nunes e aqui são varias casa compradas pela caixa, e mantemos ligação de esgoto, na parte alta, obrigada,

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome