Paulo Valgueiro ironiza governistas na Casa Plínio Amorim: “Clima é tão pesado que dava para a bancada de oposição tirar folga”

3

O líder da bancada de oposição na Casa Plínio Amorim, vereador Paulo Valgueiro (PMDB), despejou toda sua ironia mordaz em cima dos governistas.

Segundo Valgueiro, a falta de sintonia entre os aliados do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), é tão visível que na sessão plenária desta quinta-feira (31) a oposição poderia até ter tirado uma folga. “O clima entre a bancada situacionista estava tão pesado que não precisaria da oposição presente”, afirmou.

Valgueiro completou sua cutucada: “Na maioria dos momentos nesta Casa os vereadores da situação não têm a mesma integração que os da bancada oposicionista”.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Não suporto esse “Senhor”, ele deve acordar toda manha e mandar um ‘Bom dia’ para o ex-prefeito e depois pensar em alguma besteira ‘avulsa’ para falar na Câmara, mas, tenho que concordar com ele. O Governo do atual prefeito está totalmente fora de sintonia, e sem comunicação alguma. O prefeito tem passado mais tempo fora da cidade do que nela, e acaba perdendo o controle da própria equipe.

  2. ISSO É PQ MUITOS QUE ESTAO DO LADO DOS SITUCIONISTAS ESTAO PRA ACUMULAR CARGOS PRA ESTA NA MIDIA, NAO SAO FIEIS AO GOVERNO, ISSO SEMPRE EXISTIU E NAO VAI SER DIFERENTE AGORA\

  3. O dinheiro mal pago a esses políticos de petrolina.minha casa minha vida tai muitas casas fechada e os governantes de petrolina não tão nem aí tão pra finalizar ou briga pelo peito de leite de Miguel coelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome