Paulo Souto minimiza críticas de Misael Aquilar

por Carlos Britto // 22 de julho de 2010 às 12:03

100_6992

O ex-governador da Bahia e candidato pela Coligação A Bahia pode Mais , Paulo Souto (DEM), minimizou as críticas do ex-prefeito de Juazeiro, Misael Aquilar (PMDB), que declarou recentemente que o democrata “foi omisso com Juazeiro em seu segundo mandato”.

Souto, que cumpriu uma extensa agenda na cidade, ontem (21), disse  não acreditar que Misael tenha feito essas declarações e falou das suas ações na cidade.

Sinceramente, eu não acredito que ele tenha dito isso. Ele sabe muito bem que juntos realizamos o projeto Juazeiro Verde, com a urbanização do Parque Lagoa de Calú, onde o objetivo era concluir esse projeto que foi paralisado com as eleições. Foi durante o meu governo que foram instalados novos cursos na Uneb, a construção do prédio do curso de pedagogia, a implantação do Colégio Luiz Eduardo Magalhães, implantação de cursos de nível médio em muitos distritos, implantação da Casa de Recursos Naturais. Enfim, muita coisa foi feita e o povo tem conhecimento”, informou.

Quando questionado se Misael teria sido ingrato como antigo aliado,  Souto disse apenas que quem fará o julgamento é a população. ” Não quero me manifestar sobre atitudes de cada um, isso é um problema de consciência de cada um e é a população que vai julgar“, concluiu o democrata.

Paulo Souto minimiza críticas de Misael Aquilar

  1. cunhach disse:

    O prefeito pegou leve com Paulo Souto! Ele não fez NADA por Juazeiro! Agora aparece aqui com a “cara limpa” pra pedir voto! Chega de político oportunista, queremos políticos comprometidos com a nossa região!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…