Paulo Câmara sobre ausências de Lucas e Gonzaga em caminhada de Miguel: “Somos do PSB e apoiamos candidatos do PSB”

1

paulo-camara-e-miguel-caminhada

Numa rápida visita a Petrolina no último sábado (10), onde se dividiu entre compromissos administrativos e eleitorais, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) minimizou as ausências dos dois ‘rebeldes’ do partido, os deputados Gonzaga Patriota (federal) e Lucas Ramos (estadual), na campanha do socialista Miguel Coelho a prefeito da cidade.

“Nós entendemos e respeitamos o posicionamento dos deputados Gonzaga e Lucas, mas somos do PSB e apoiamos os candidatos do PSB”, reiterou.

Paulo Câmara veio à Petrolina inaugurar a cobertura da quadra esportiva da Escola Moysés Barbosa. Também anunciou a construção de mais duas escolas estaduais na cidade. Gonzaga não acompanhou a visita do gestor, mas Lucas estava presente. No entanto, o vice-líder do governo na Assembleia Legislativa passou longe da caminhada de Miguel no Centro da cidade, da qual o governador prestigiou ao lado do seu chefe de gabinete João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos. Ligada a Gonzaga, a professora Anete Ferraz (gestora da GRE/Sertão do São Francisco) também marcou presença no ato eleitoral.

1 COMENTÁRIO

  1. Até 2018 Paulo Câmara e demais políticos do PSB vão carregar o filho de Eduardo nos braços aonde quer que vão! estão fazendo isso para alavancar a carreira política do rapaz, já que a família Campos não vive sem um carguinho público! Pernambuco é o novo Maranhão dos Sarney, só que aqui é com os Campos e Arraes! Que decadência!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome