Paulo Câmara se reúne com empresários ligados às CDLs de Pernambuco

1

Paulo CâmaraO pré-candidato ao Governo de Pernambuco pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), esteve reunido na última segunda-feira (9) com empresários ligados às Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) do Estado para ouvir as demandas do setor e apresentar suas propostas. O evento, promovido pela Federação das CDLs de Pernambuco e pela CDL Recife, contou com representantes de Salgueiro, Serra Talhada, Macaparana, Garanhuns, Carpina, Abreu e Lima e Paulista, além do prefeito de Paulista, Júnior Matuto, e do deputado estadual Tony Gel.

Temas como reforma tributária, desburocratização dos processos para o contribuinte pernambucano, interiorização dos investimentos e a ampliação de uma política fiscal diferenciada para as micro e pequenas empresas foram assuntos abordados pelo pré-candidato.

Câmara também recebeu as demandas do setor para que sejam avaliadas e incluídas no Programa de Governo, como a instalação ou fortalecimento dos distritos industriais, melhorias de infraestrutura e maiores investimentos em segurança para os municípios do interior. As informações são da Frente Popular. (Foto/divulgação)

1 COMENTÁRIO

  1. É UM DOS PRIMEIROS PASSOS DOS CANDIDATOS E REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS, O PRINCIPAL MOTIVO É O FINANCIAMENTO DE CAMPANHA, PARA DEPOIS DEVOLVER MULTIPLICADO POR DEZ……. FINANCIAMENTO PÚBLICO URGENTE….

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezesseis − doze =