Paulo Câmara evita comentar declarações da vereadora Marília Arraes: “Trabalho junto com os prefeitos”

0

O governador Paulo Câmara preferiu não tecer comentários, durante sua visita a Petrolina no dia de ontem (14), para o Seminário ‘Pernambuco em Ação’, acerca das declarações feitas pela vereadora do Recife e possível candidata do PT ao Palácio do Campo das Princesas, Marília Arraes. Numa recente entrevista à imprensa local, a prima a neta do ex-governador Miguel Arraes disse que o socialista “perseguia” prefeitos que não o apoiaram na campanha de 2014.

“Não vou responder pontualmente a essas questões. Quem me conhece sabe que eu não discrimino ninguém, pelo contrário. Eu trabalho junto com os prefeitos, atuando em consonância com o que a sociedade quer. E é isso que vou continuar fazendo”, desconversou.

De acordo com Paulo, que também foi tachado por Marília, em entrevista a este Blog, como alguém “que não inspira confiança” à frente do governo, o desafio de buscar melhorias para o povo pernambucano “tem sido grande”, e é nisso que vai se focar.

“É só ver o que acontece no Brasil e nos outros Estados. A gente vai continuar trabalhando da forma como sempre trabalhou: com serenidade, responsabilidade e parceria. Eu faço o ‘Pernambuco em Ação’ justamente para reafirmar meu compromisso, ouvir os prefeitos, prefeitas e a sociedade, e a partir disso a gente fazer ações conjuntas. Eu quero governar para os 184 municípios pernambucanos e principalmente trabalhar para oferecer serviços que a população precisa”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome