Paulo Câmara devolve críticas de Armando Monteiro: “Ele se acha um grande líder, mas não é”

6

Desta vez o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), não deixou em branco as críticas desferidas contra ele pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB) à Rádio Jornal do Commercio, na manhã de ontem (3). O petebista afirmou, entre outras coisas, que o Estado atualmente “se ressente de lideranças” e que o desempenho do governo “é ruim”.

Por meio de nota à imprensa, Paulo Câmara devolveu: “Armando se acha um grande líder, mas não é. As urnas disseram isso em 2014 e vão repetir em 2018. Além do mais, Armando confunde liderança com arrogância. Uma coisa é liderar por méritos próprios e outra é tentar ser líder por mero desejo pessoal. A nossa atuação no Governo de Pernambuco é hoje reconhecida nacionalmente. É isso que Armando não suporta”.

6 COMENTÁRIOS

  1. Não sabia que Paulo Câmara era humorista. Paulo só foi eleito por que o povo de pernambuco estava cego com tantas maquiagens feitas pelo governo de Eduardo. Agora está aí a herança que Dudu 10% deixou, um estado beirando a ruína. A liderança de Paulo Câmara só existe nos sonhos dele, pois sua rejeição é de quase 90%, além de que seus maiores aliados estão quase virando a casaca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome