Paulo Câmara abre espaço na agenda de campanha e faz visita discreta ao 2º BIEsp em Petrolina

3
Foto: Divulgação Governo de PE

Candidato à reeleição, o governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB) abriu espaço em sua agenda de campanha e fez uma visita discreta a Petrolina, nesta quarta-feira (5). Acompanhado por integrantes da gestão, o socialista fez questão de conhecer as instalações do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp).

Inaugurado no último mês de julho, a unidade, que conta com um efetivo de 200 homens e mulheres da Polícia Militar (PM), já vem alcançando índices significativos no combate à criminalidade. No mês de agosto último, os casos de homicídios em Petrolina caíram 22% em relação ao mesmo período de 2017. Já em relação aos casos de crimes violentos contra o patrimônio, a redução nos números de assaltos foi de 28%.

A implementação do 2º BIEsp fez parte do nosso planejamento de reforçar a atuação da nossa polícia, com a atuação de especializadas que só víamos no Recife. Agora, temos BIEsp aqui e em Caruaru, proporcionando mais segurança para os cidadãos”, afirmou Paulo.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quem tem compromisso e responsabilidade em administrar um Estado não pode se dar ao luxo de bater pernas na hora que bem quiser e entender. Se assim fizesse estava sendo criticado sob a acusação de está fazendo turismo com recursos públicos. É um excelente gestor, homem simples, inteligente e preocupado com o povo do nosso Estado e por sua maioria será reconduzido ao cargo de Governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome