Paulo Bomfim e o status que perderá após deixar Prefeitura de Juazeiro

por Carlos Britto // 16 de dezembro de 2020 às 06:58

Foto: Ascom PMJ/divulgação

Quando encerrar seu mandato no próximo dia 31 de dezembro, o prefeito de Juazeiro (BA) Paulo Bomfim (PT) perderá a status de liderança política – condição que poderia consolidar se fosse reeleito. Afilhado político do ex-prefeito Isaac Carvalho (PT), ele chegou ao posto máximo do município após integrar a equipe de Isaac, que o escolheu para ser seu sucessor após dois mandatos à frente da prefeitura.

O que acontecerá a Bomfim será o mesmo que aconteceu ao ex-prefeito do Recife (PE), João da Costa, que também foi conduzido à Prefeitura da capital pernambucana referendado pelos dois governos do ex-petista João Paulo. João foi prefeito apenas de um mandato. A diferença é que no Recife as questões internas do PT, ao qual era filiado, foram o motivo. Já quanto a Bomfim, foi o povo quem quis tirá-lo mesmo.

Paulo Bomfim e o status que perderá após deixar Prefeitura de Juazeiro

  1. Ysrebelde temerário disse:

    Um prefeito que entrou mudo e vai sair calado. A cidade não parecia que tinha prefeito, salvo por alguns funcionários que de vez em quando, ficavam nas ruas ou medindo o nada ou pintando meio-fio. A população de Juazeiro só mostrou nas urnas sua enorme satisfação com a gestão do senhor prefeito.

  2. Paulo disse:

    Tem de.acabar com esse partido de ladrão no pt não escapa ninguém.

  3. PROF.TACIANO MEDRADO disse:

    Um gestor público que abandonou as suas promessa de campanha de cuidar da população e passou a fazer militância político partidária em favor de um ex-presidiário chamado Lula “nove dedos , não poderia ter outro fim .Pagou pela idiocracia política. Agora que ele corra atrás de um empreguinho com Lula , talvez seja seu garçom .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários