Paulo Afonso receberá 9ª edição da ‘Caravana da Justiça Social’ na próxima semana

0

A 9ª edição da ‘Caravana da Justiça Social’ acontecerá na cidade de Paulo Afonso (norte da Bahia), da próxima segunda (12) a sábado (17). Idealizada pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), a caravana levará atividades nas áreas de assistência social, jurídica, cidadania, acessibilidade, juventude, saúde e outros.

Os moradores da região terão acesso a atendimento odontológico com o Odontomóvel. Já as mulheres de 50 a 69 anos poderão realizar exame de mamografia. Serão oferecidos 120 atendimentos por dia no Odontomóvel e 70 para a mamografia. Os atendimentos serão realizados a partir das 8h, no Centro Social Urbano (CSU) localizado na Rua São Mateus, s/nº, Bairro Tancredo Neves II.

Técnicos e gestores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) que atuam nos municípios do Território de Identidade Itaparica participarão da atividade de assessoramento técnico. Com o tema “Aprimorando o SUAS”, a atividade tem como principal objetivo o fortalecimento da Política de Assistência Social no Estado da Bahia, bem como a qualificação dos gestores e técnicos do SUAS no que se refere a sua atuação na gestão de políticas públicas para o setor e na oferta dos serviços socioassistenciais.

O evento será realizado pela Coordenação da Gestão do SUAS, da Superintendência de Assistência Social da SJDHDS, e acontecerá na sexta-feira (16), das 9h às 12h, no Auditório do Centro Educacional Municipal de Paulo Afonso (CEMPA), na Avenida Luis Viana Filho, s/nº, Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome