Paulo Afonso: Polícia detém mulheres com armas, munições e mais de 2 quilos de cocaína

0
Foto: 20º BPM/divulgação

Duas mulheres foram presas na noite de ontem (9) em Paulo Afonso, norte da Bahia, com 2,3 quilos de cocaína, além de armas de fogo e munições. A ação foi realizada por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 20° Batalhão de Polícia Militar (BPM)

Segundo informações da polícia, A guarnição realizava rondas na Rua Duque de Caxias, Bairro Tancredo Neves II, quando se deparou com uma mulher em atitude suspeita. Após a abordagem os PMs apreenderam com ela 480 gramas de crack, 49 pinos para acondicionar cocaína, R$ 153,00 em espécie, três aparelhos de telefone celular, dois relógios, um rolo de papel alumínio e um rolo de fita adesiva.

A acusada afirmou aos policiais que o restante da droga estava escondido na casa de uma amiga dela. Os policiais foram até a residência, na rua Adalto Pereira, no mesmo bairro, onde o material foi encontrado.

Ainda foram apreendidos na residência 1,8 quilo de maconha, uma balança eletrônica, quatro aparelhos celulares, dois rolos de fita adesiva, R$ 220,00 em espécie, um caderno de anotação, uma faca peixeira, uma pistola calibre 6,35 mm com carregador, mais munições de calibre 22 e de 6,35 mm. As mulheres – que não tiveram a identidade revelada – e todo o material apreendido foram apresentados à delegacia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome