Pátio de eventos de Petrolina está sendo desvirtuado, acredita comunitário

por Carlos Britto // 30 de outubro de 2011 às 18:50

Uma festa particular realizada ontem (29) no pátio de eventos, ao lado de Centro de Convenções de Petrolina, levantou questionamentos do leitor Carlos Eduardo da Silva, morador da Rua Souza Leão, no bairro Maria Auxiliadora.

Para Carlos, que enviou um e-mail ao Blog, faltam critérios por parte da prefeitura para definir a realização de festas naquele local, já que ele sempre achou que fosse destinada a eventos culturais, como a Fenagri ou o São João oficial deste ano, o qual tece vários elogios.

Mas quando se permite festas duvidosas como a Arena Skin, com músicas de conteúdo deplorável, seria hora de rever esses critérios. É o que acha o leitor.

Pátio de eventos de Petrolina está sendo desvirtuado, acredita comunitário

  1. GAIOLA DAS POPOZUDAS disse:

    Infelismente Carlos Britto, a X produções vem deitando e rolando!!!!! Aqui em nossa cidade faz evento onde e na hora que quizer.
    Como a prefeitura é quem libera o espaço, essa produtora não respeita o que foi acordado pelo Ministério Público de Pernambuco (TAC).
    Ela nuca foi punida.É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!

  2. JOÃO disse:

    é verdade,eu estava lá trabalhando e fiquei abismado com a esculhanbação que foi o show das tau popozudas,é uma vergonha usar um espaço público para uma baixaria daquela,elas passaram do limite do ridicúlo,exqueceram de avisar a elas que aqui não é o rio é Petrolina.

  3. jeyd disse:

    A PREFEITURA TEM POR OBRIGAÇÃO ANALISAR QUAL O TIPO DE EVENTOS PARA QUE NÃO VENHA QUESTIONAMENTOS DOS MORADORES PROXIMOS AO PARQUE DE EVENTOS, È VÀLIDO O QUESTIONAMENTO DO LEITOR CARLOS EDUARDO , DEVE TER CRITÈRIOS EM DETERMINADOS EVENTOS, O ZELO PELA A MORAL E OS BONS COSTUMES AINDA NÃO FORAM DESCARTADAS PELA A POPULAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!

  4. Antonio Claudius Limas disse:

    É lamentável. Presenciarmos o que aconteceu no sábado 22 de outubro quando um caminhão trio elétrico circulava a orla, cohab areia branca e outras áreas da cidade num verdadeiro atentado ao pudor, (mulheres nuas e numa barulheira infernal – não era som era um inferno, e ninguém tomou uma providencia. Fizeram, aconteceram e cag… nas nossas cabeças. Faz-se um evento ACULTURAL em qualquer parte da cidade para arrecadar fortunas e a prefeitura aceita passivamente. (foi patrocinadora do prefeitto na campanha politica?)
    Sábado 29/10 estava num bar da av. são francisco quando proibiram um onibus(que levantou e sustenta a cultura de Petrolina) que circulava com o som quase desligado, de divulgar um evento. Sec. da Ordem Pública? polícia do transito, e tantas autoridades, que critério é esse? Temos de engolir o que esses boleiros impõem?

  5. Naja disse:

    liberdade de ouvi o que quiser, sou a favor, entretanto até tarde não pode, tem gente que estava a fim de dormir, e o som estava no último volume.

  6. Esmerindo Amorim disse:

    Sou morador aqui das proximidades da festa, e estou simplesmente em estado de choque… nunca escutei tanta coisa ruim assim, aqui da minha sala. foi horrivel e ao mesmo tempo assustador . em que mundo eu estou vivendo que país é esse? A sociedade tem que dar um basta nisso. LIBERDADE SIM LIBERTINAGEM Não!

  7. Carlos E. Silva. disse:

    ´Brigado pelo apoio!

  8. jeyd disse:

    A falta de respeito ta estar em alta, E os governantes desta cidade, cadê a ordem pública è petrolina cuidado para não transforma-la em um bordel!!!!!!!!!!

  9. Fabio Barbosa Bezerra disse:

    pois eu adoro quando tem festa por que meu barrio maria auxiliadora fica mais agitado outra coisa barulho nao em comoda niguem si vc ta com sono mesmo vc dormi

  10. Fabio Barbosa Bezerra disse:

    eu garanto que essas pessoas tiveram parentes la na festa ne

  11. Luciana Lima disse:

    Concordo com a matéria enviada pelo leitor. Isso realmente é um absurdo! Os espaços públicos da nossa cidade, que deveriam ser utilizados para valorização e disseminação da cultura regional; são utilizados por grupos, com interesse particular, em eventos que são uma verdadeira falta de respeito aos valores humanos. Mas, isso não pode continuar.

  12. fernando pereira disse:

    Qual a finalidade dessa festa se é que podemos chamar isso de festa,uma verdadeira baixaria,um lixo musical,tenham respeito com com nós petrolinenses.

  13. Gilda disse:

    Nunca ouvi tanto absurdo e falta de respeito. Somos obrigados a aceitar tudo aquilo passivamente? Fiquei constrangida pela minha filha, que tem apenas 11 anos. E olha que não estávamos lá! Nem precisamos sair de casa pra ouvir essas porcarias.

  14. Gilda disse:

    É isso que somos obrigados a escutar? É isso que é cultura? Onde está o respeito à nossas crianças? Olha aí o tipo de música que fomos obrigados a escutar neste dia 29/10/2011.

    Tô Com o Cú Pegando Fogo
    Gaiola Das Popozudas

    Eu já falei pro Mr. Catra e vou repetir gostoso
    Ah negão tô com o cú pegando
    E-e-e-e-e-eita porra

    Tá pegando fogo
    Tá-tá pegando fogo
    A-a-a-a-a-ah negão tô com o cú pegando fogo

    Aí Valeska eu vou te dar uma mão
    Venha apagar teu fogo na mangueira do negão
    Vou apagar teu fogo, vou te passar o rodo
    Lôra tu é gostosa com esse jeito apetitoso
    E-e-e-e-e-eita porra

    Hoje eu to cheia de tesão
    Passei meu perfume pra te excitar
    Botei a calcinha enterrada no cú
    Raspei a xereca pra você chupar

    Eu já falei pro Mr. Catra e vou repetir gostoso
    Ah negão tô com o cú pegando
    Ah negão tô com o cú pegando
    E-e-e-e-e-eita porra

    Tá pegando fogo
    Tá-tá pegando fogo
    A-a-a-a-a-ah negão tô com o cú pegando fogo(2x)

    Aí Valeska eu vou te dar uma mão
    Venha apagar teu fogo na mangueira do negão
    Vou apagar teu fogo, vou te passar o rodo
    Lôra tu é gostosa com esse jeito apetitoso
    E-e-e-e-e-eita porra

    Hoje eu to cheia de tesão
    Passei meu perfume pra te excitar
    Botei a calcinha enterrada no cú
    Raspei a xereca pra você chupar

    Eu já falei pro Mr. Catra e vou repetir gostoso
    Ah negão tô com o cú pegando
    Ah negão tô com o cú pegando

    1. jane disse:

      ISSO NUNCA FOI MUSICA, É APENAS UMA PORNOGRAFIA S QUE OS NOSSOS JOVENS ANO MUNDO SEM NENHUMA APRENDERAM A OUVIR GRAÇAS A INCOMPETÊNCIA DOS PAIS QUE JOGAM OS SEUS FILHOS NO MUNDO PARA SE VEREM LIVRES DE EDUCA-LOS. TORNANDO MARGINAIS PASSIVOS E ACABANDO COM O NOME SOCIEDADE; POR ISSO ABORTO É MELHOR SE NÃO SABE E NÃO QUER EDUCAR PRA QUE SER PAI/ MÃE.

  15. Gilda disse:

    PARA QUEM DENUNCIAMOIS ESTE TIPO DE AGRESSÃO?

  16. João Victor disse:

    Isso é Brasil! Aceita tudo!

  17. Barbosa disse:

    Gilda eu estou achando que vc tava lá na festa, curtindo e prestando atenção em tudo, pois vc sabe a música do inicio ao fim.

    1. Gilda disse:

      Querido Barbosa, como eu já havia dito: “Não precisei está lá para houvir as músicas”. Quanto a letra na íntegra, bem, se você procurar na internet… Valeu!!!

  18. Lucas disse:

    Bom dia caros Leitores, não sou dessa cidade mas trabalho nela e no ultimo final de semana 29/10 presenciei uma TOTAL baixaria nas proximidades do Rivershooping, onde ouve um evento que deixou todos com caras de palhaços pois esta cidade que até então não se portava a tal ridiculo, onde estar o Prefeito que foi elegido pelo povo que permite tal situação como fica as familias e os principios de respeito, a educação para os nossos jovens,crianças por favor ministerio publico acordem para vossas responssabilidades, meus amigos e ao senhores do poder Legislativo vejam esta questao onde podemos ver a expressão do povo nesse Blog, “ESTÃO CLAMANDO” as letras das “musicas ” totalmente explicidas e sem contar o volume do som ultrapassando as regras que são exigidas.

    1. Carlos E. Silva. disse:

      ´Brigado!

  19. observadora disse:

    eu acredito que tudo isso só aconteceu por que alguem autorizou, e estou certa de que não foi o prefeito, pergunte ao secretário de cultura que o mesmo vai citar o nome de quem liberou essa pouca vergonha.

  20. amauri disse:

    Se esse bordel aconteceu,é porque alguém autorizou.Por favor você que autorizou;gostaria que seus filhos estivessem lá no meio de tanta promiscuidade e drogas?Olhe,Petrolina é uma cidade família,tem bons princípios.Repense,vamos importar a boa música,a boa cultura à altura do nosso povo!!!

  21. Maria disse:

    Concordo plenamento com o Carlos Eduardo, primeiro que aquilo não é musica, aquelas coisas dançando,não são mulheres, que mulher de verdade não se presta a um trabalho desses para ganhar uns trocados. Petrolina está parecendo uma cidade de sem lei.

  22. renata disse:

    PELO AMOR DE DEUS, GENTE ONDE ANDA AS AUTORIDADES QUE N VER QUE ESSE BARULHO INCOMODA MUITA GENTE, NADA CONTRA O QUE AS PESSOAS QUERÃO OUVIR, MAS A FALTA DE RESPEITO COM QUE TRABALHA AOS DOMINGOS…
    PROMOTORIA PUBLICA , ONDE JA SE VIO , ONTE FOI NA ORLA HJ PATIO D EEVENTOS…ESSES ESPAÇO N E´PARA DESTINAR A CULTURA ?

  23. Lais Portela disse:

    Moro no Rio a quase dois anos, mais fico abismada em saber que estão permitindo essa “Baixaria” que se chamam de musica e cultura “das favelas” do Rio. A Prefeitura tem que proibir desde já; tanto a circulação de musicas nas rádios , como a organização de festas com esses tipos de “atrações”. Esse grupo tem musicas leves, comparando com os outros grupos daqui, e esse com certeza foi a porta de entrada para que organizadores dessa festa venham a levar essas “porcarias” para ser atração em festas de Petrolina.
    O nordeste que tem uma cultura tão bonita, e diversificada ; representantes não deixem que os adolescentes se envolvam e frequente lugares com esse tipo de atração, não tragam esse tipo de “cultura” para nossa região. Se continuar assim, as festas de Petrolina , só serão frequentadas por pessoas desse nível . Sou petrolinense e estou abismada com esse fato .

    1. juninho disse:

      Gostei muito do comentario, e concordo com tudo que vc disse pois, só acontecerão outras festas se for aberta as portas da nossa cidade para pessoas interessadas apenas em se aproveitar do dinheiro atraido por tal escadalos, essa dona um dia vai ter filhos e vai saber o que é educação e cultura, ou será que vai querer ver uma filhinha cantando e dançando essas batidas escolhidas por ela para corromper os jovens de petrolina e região, não da a minima para fazer um evento de origens cultural, para pessoas integras irem….

  24. Isabel disse:

    NINGUÉM tem o direito de censurar o que o povo gosta, se teve essa festa aqui e porque o povo gosta, ninguém tava lá obrigado vocês tem que aceitar que e isso que o povo gosta e absolutamente NINGUÉM vai mudar o gosto popular! em relação ao Patio de Eventos eu acho que tem sim que continuar tendo festas particulares lá, pois é um local amplo e de fácil acesso e todos pedem para as festas serem lá, e como diz o ditado a voz do povo é a voz de DEUS !

    1. juninho disse:

      Não envolva DEUS nessa promiscuidade, por que mandaria todos para o inferno….Sinto muito a voz de DEUS clama por justiça, e não por prostituição e ensino a promiscuidade!!!!

    2. roceci disse:

      Tira Deus dessa baixaria nós petrolinense somos cidadaos e como tais temos direito de reividicar junto a essa merda de poder publico ou a moralizaçao dessa cidade que esta parecendo mais um inferno.

  25. jeyd disse:

    ESTA PORCARIA PORNOGRAFICA IMORAL,JÀ MAIS PODE SE DIZER MÙSICA E MUITO MENOS FESTA, OS CHEFES DE FAMILIA TEM QUE FICAREM ATENTO COM SEUS FILHOS E FILHAS, PARA NÃO PERMITIREM QUE SEUS FAMILIARES FREQUEENTE TIPO DE EVENTO INADEQUADO (DEPRAVAÇÕES ,CENAS DEPLORAVEL SEM NEM UM PUDOR)OBS; CADÊ A ORDEM PÙBLICA DESTA CIDADE, A ONDE O PETROLINENSE PODE COBRAR PROVIDÊNCIA DIANTE DESTE ABSURDO, POR QUE PELO O QUE EU VEJO , SE NÃO HÀ CRITÈRIOS VAI VIR EVENTOS IGUAIS E ESTE LOGO LOGO A PREFETURA QUER FATURAR,E O POVO SÒ VAI SER LEMBRADO NA CAMPANHA PARA PREFEITO E VERIADORES EM 2012, E VÃO LEMBRAR QUE A POPULAÇÃO DE PETROLINA SÃO VÌTIMAS DOS ABSURDOS CITADO NESTE BLOG,htt:carlosbrito

    1. Carlos E. Silva. disse:

      Nec audiendi qui solent dicere, Vox populi, vox Dei, quum tumultuositas vulgi semper insaniae proxima sit.

  26. BRUNA disse:

    POW… SÓ FUI POR CONTA DE GAIOLA E UM SHOW COM MENOS DE 40 MINUTOS? TEM QUE TRAZER NOVAMENTE PARA ELA FAZER UM SHOW DE VERDADE! FOI DEMAISSSSSSSSSSSSSS
    ARENA SCHIN ANO 4 FOI MARAAAAAAAAAAAAVILHOSO!
    VC ESTÁ DE PARABÉNS XÊNIA LIMA E X-PRODUÇÕES.

    1. roceci disse:

      espero que aproxima festa seja em sua casa e que vc more bem longe de petrolina. como dizia um poeta nordestino
      nesse mundo tem gente pra tudo ainda sobra uns pra ouvir merdas.

  27. Carlos E. Silva. disse:

    …Não, CENSURA não.
    ABAIXO TODO TIPO DE CENSURA!

    A questão é onde e quando se veicula um tipo de informação!
    o som realmente estava alto para uma área urbana.

    Toda forma de expressão tem seu publico específico! a diversidade cultural é maravilhosa. O que não é tão saudável para o convívio em sociedade é a maneira agressiva que uma determinada manifestação artistica/cultural (ou como queiram chamar) venha a usar para difundir suas ideias e seus conceitos.

    (quem tem filho, sabe do que eu estou falando)

    …Não sou religioso, não sou moralista. só acho que tudo tem sua hora e seu lugar!

    ABAIXO A CENSURA
    vamos debater o convívio em sociedade!

  28. jeyd disse:

    na realidade pessoas de bons costumes não dà crédito a depravações e respeito ainda não foi descartado, no bom entendimento lugar para este tipo exibições pornografica tem quer ter local apropriado , e não no meio de leitos familiares as pessoas de bem sente-se disrespeitados ,(ridìculo show hèrotico insignificante imoral)obs: isabel ninguem pode julgar ninguem, mais indessencia tem local apropriado, no pàtio de eventos cultural não espaço para show PULTORAL, EU SOU A VOZ DO POVO E NÃO ADMIRO PORCARIA!

  29. kkkkk disse:

    QUERO TE DÁ, QUERO TE DÁ,DÁ,DÁ,DÁ,DÁ

  30. jeyd disse:

    SIMPLESMENTE RIDÌCULO SEU COMÈNTARIO, VC ADOROU A BAIXARIA È MESMO A SUA CARA VC FAZ PARTE DO GAIOLÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  31. Izabela Moany disse:

    Barbosa acho que você não sabe que para isso existe sites que fornecem letras de musicas, que não era preciso prestar tanta atenção para notar o quanto eram ridículas as musicas…

  32. chico futrica disse:

    putz grila que popozudas.bis.bis.bis.

  33. Gilda disse:

    Querido Barbosa, como eu já havia dito: “Não precisei está lá para houvir as músicas”. Quanto a letra na íntegra, bem, se você procurar na internet… Valeu!!!

  34. carlos augusto disse:

    O mesmo órgão que está investigando a importação de lixo hospitalar, deveria fazer o mesmo com essa importação de lixo das favelas do Rio de Janeiro e do axé (vixe!!!) de Salvador.

  35. Raquel Coelho disse:

    Qual a diferença entre a Gaiola e Black Style, só pq as pessoas daqui não estão acostumadas a ouvir funk . E em relação aos seus filhos, eduquem, pq a internet tá aí para todos e em todo lugar. Quem não gostou, reclamem msmo, é um direito que vc ou vcs tem!!!! Agora reclamar do Dr. Julio, ninguém diz nada…… Só sabem reclamar em blogs, botar a cara e reclamar no lugar devido. ninguém faz!!!!! Quem nasceu no Brasil sempre terá que ouvir essas coisas, é uma sucessão de erros, desde o seu descobrimento, acho esse o problema o de menos, apesar que amo o meu BRASIL daqui jamais sairei! quem acha ruim vai embora!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários