Pátio Ana das Carrancas recebe últimos retoques para início do São João 2019

1
Foto: Ascom PMP/divulgação

A 48 horas para o São João 2019 de Petrolina, o Pátio Ana das Carrancas está recebendo os últimos retoques para receber os festejos. As equipes dos programas ‘Mais Luz’ e ‘Cidade Mais Limpa’ reforçaram a segurança com a instalação de postes para fornecimento de iluminação provisória no pátio e nos principais acessos. Foram mais de 150 novos postes, 200 luminárias e 100 projetores, além da energização de 160 barracas e 3 mil metros novos de rede elétrica.

Ainda foram feitas a poda, limpeza e pintura dos meios-fios dos canteiros e do local da festa, do nivelamento e abertura das ruas internas e da abertura de ruas de bairros vizinhos. O berço do forró contou com uma força tarefa de cerca de 50 trabalhadores e o auxílio de 10 máquinas como escavadeira hidráulica, duas pás carregadeiras, motoniveladora, caminhão normal e caminhão pipa, três caçambas e retroescavadeira.

Pelo pátio passarão nomes como Ivete Sangalo, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alok. Ao todo serão 40 atrações a se apresentarem no evento. A estimativa da prefeitura é de que 500 mil pessoas passem pelo local durante as nove noites.

O trabalho da nossa equipe é de bastidores, aquele que ninguém vê e que garante que Petrolina continue tendo a melhor festa junina do país. Além dos mutirões, antes de começar a festa no Pátio Ana das Carrancas, teremos cerca de 60 pessoas dedicadas a todos esses serviços diariamente para nos certificarmos que todos os dias o público receba uma festa bonita, organizada, confortável e limpa. Depois, uma limpeza geral será feita para retirar novamente todo o lixo“, afirma o secretário-executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome