Passeio rosado

por Carlos Britto // 19 de maio de 2009 às 15:30

passeio-rosadoO leitor Claudemar Oliveira estava a caminho do trabalho, ontem (18), quando se deparou com esse flagrante da natureza. Um belo momento que ele decidiu registrar e enviar ao Blog:

A natureza sempre nos surpreende. Hoje a caminho do trabalho, deparei-me com uma pintura da natureza exposta num passeio da rua Crispim Coelho, no centro de Petrolina. Filetes de rosas que caem de uma árvore deram um colorido mais que especial ao logradouro. O “passeio rosado” lembra grandes histórias de amor, sentimento cada vez mais ofuscado pelo consumismo desenfreado, pelos jogos de interesses nas relações. Vale a pena contemplar.

 E um recado aos garis: ao fazer a limpeza da rua, por favor, não toquem no local.

Passeio rosado

  1. Toninho do Diabo disse:

    Parabéns a Claudemar pela sua sensibilidade apurada e aflorada.

  2. Watergate disse:

    Jambo!

  3. Maria Elena de Alecacr disse:

    Claudemar, muito me alegra observar reações que demonstram sencibilidade, brandura e grandeza de gestos. Você teve não, tem e deve ser um ser humano positivo e do bem . Parabens a quem convive com voce . Quem dera que a média das pessoas tivessem esse olhar… . Obrigada por além de tudo , ter dividido esse momento com todas (os) nos. E parabéns ao blog por ter divulgado essa preciosidade. Me lembro da lição que CHE GUEVARA nos deixou: endurecer sem jamais perder a ternura.

  4. josé Cego disse:

    Já que não é para os garis limparem o local, peço que aproveitem o tempo livre para desmatar a floresta na área livre (deve ser uma praça em 2090) próxima ao Estádio de Futebol. Já se perderam umas três pessoas naquele mato nos últimos dias. E meu cachorro Procotoió entrou lá e nunca mais saiu. Tá verde que tá uma beleeeeeeza.

  5. Didi da celpe disse:

    Que romantico!!!!!!!Nem tudo estar perdido!!!!!Que sensibilidade,se todos nós tivessemos um pouquinho de ternura o mundo seria muito mais humano…

  6. kABEÇÃO COM K disse:

    Caro leitor Claudemar.
    Vc dar uma declaração que estar de bem com a vida,as pessoas do seu convivio deve ter muito orgulho de tí.Parabens!!!!!!

  7. Mariza Fernandes disse:

    De fato é lindo o ” Passeio Rosado “. Se torna uma oportunida para refletir. Parabens…

  8. Andrea disse:

    Que sensibilidade! Obrigada por divivir conosco , essa linda imagem. E pensar que tantas pessoas pisaram por lá e devem ter dito: Ninguém para limpar essa sujeira!

  9. A VERDADE 2 disse:

    Caro “josé Cego”,

    OS GARIS FAZEM MUITO BEM O SEU TRABALHO , E VOCE TA AI RECLAMANDO QUE SEU CACHORRO SUMIU , QUE EU SEI QUE É MENTIRA MAIS PENSE , QUE EXISTE PESSOAS QUE , MORAM EM CASAS DE BARRO , QUE TEM O ESGOTO A CEU ABERTO ETC E QUE PRECISAM MUITO MAIS DE “AJUDA” DA PREFEITURA DO QUE VOCE E PODE TER CERTEZA QUE A PREFEITURA TA FAZENDO SUA PARTE PARA OS QUE MAIS NESCECITAM , PRIMEIRO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *